Jeep® apresenta “Expedição Natureza”, série que mostra as belezas dos biomas brasileiros
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Stellantis Communications
- SEGS.com.br - Categoria: Veículos
- Comandada pela jornalista Flávia Vitorino, iniciativa mostra cenários encantadores de seis destinos pelo país
Sair do sofá, percorrer estradas, tocar árvores e respirar o ar puro da natureza. Com esse propósito, a Jeep® apresenta o "Expedição Natureza", uma série que que encoraja os jeepeiros a passarem mais tempo ao ar livre, explorando e vivendo a natureza. No total são seis episódios, o primeiro já está disponível nas redes sociais da marca: www.instagram.com/p/Cu7BgX8RdKC/
A série convida os espectadores a explorarem seis destinos espetaculares, cada um representando um dos ricos biomas que moldam a paisagem única do Brasil. Para isso, a Jeep convidou a jornalista Flávia Vitorino para embarcar nessa aventura. A cada episódio, ela irá desbravar um bioma a bordo de um Jeep diferente. O primeiro é o Gladiator, picape com maior capacidade fora de estrada no mundo.
"Dirigir o Gladiator pelas paisagens imponentes do cerrado foi uma experiência que acendeu a aventura em cada quilômetro que percorri. Era um cenário selvagem e imponente da natureza, e a experiência do open-air trouxe uma conexão profunda com o bioma ainda mais grandioso” comenta Flávia sobre a sua aventura.
A jornalista também destaca a performance da picape da Jeep pelos desafios nas estradas do bioma, “Não foi apenas uma experiência comum de um 4x4 na terra. Eram estradas sinuosas e acidentadas, percorridas com acesso à câmera frontal, tru-lock e muita articulação. Foi a combinação perfeita de força bruta e agilidade, onde ele enfrentava os desafios do percurso sem esforço, e ainda me permitia fazê-lo com a tranquilidade de passear e contemplar a beleza ao redor. Nos permitiu chegar a todos os terrenos mais inóspitos com facilidade. Foi apaixonante. Assim como o cerrado é um bioma que combina força e resistência, o Jeep Gladiator reflete essas características em sua essência”, completa Flávia.
O primeiro episódio mostra o Cerrado, uma das savanas mais ricas em biodiversidade do mundo. Com suas grutas intrigantes, cachoeiras deslumbrantes e vastas paisagens abertas, os cenários enriquecem as cenas da série. Depois, Flavia mostra as riquezas da Mata Atlântica.
O terceiro capítulo é com as paisagens do pantanal, com 25 mil quilômetros de riquíssima fauna e muita beleza. São cenas incríveis pela região, que abriga lagos transparentes, comunidades pantaneiras, cultura e muita beleza natural. Depois, a série então nos transporta para a majestosa Amazônia, a maior floresta tropical do mundo, onde a biodiversidade é inigualável.
O capítulo seguinte nos leva às impressionante Caatinga, com o clima semiárido do nordeste do Brasil e as praias mais lindas do mundo. Por último e não menos importante, o destino são os Pampas do Sul, onde paredões verticais e estradas panorâmicas proporcionam visuais de tirar o fôlego, como um "Grand Canyon" brasileiro que se estende por centenas de quilômetros.
Para acompanhar a série e se inspirar para sua próxima aventura, acompanhe a Jeep nas redes sociais.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>