Logo
Imprimir esta página

Novo Citroën C3 brilha em campanha colorida e repleta de efeitos visuais

Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A primeira campanha publicitária do Novo Citroën C3, criada pela BETC HAVAS, reúne os principais atributos do mais importante lançamento do ano em uma peça onde o carro transforma uma cidade cinza e monótona em colorida, divertida e que coloca o hatch com atitude SUV nos mais diferentes ambientes, reforçando sua versatilidade.

Chamada de Expansão, a peça é repleta de efeitos visuais e mostra como o Novo Citroën C3 pode atender os mais diferentes clientes, com uma cabine espaçosa que pode receber família, amigos e até animais. Durante o vídeo, o Novo Citroën C3 amplia horizontes por onde passa, alargando ruas, criando pontes e até mudando a dinâmica de um jogo de futebol. As ações mostram de forma lúdica o impacto que o principal lançamento automotivo de 2022 irá provocar em todos ao seu redor.

Por fim, a campanha convida o público a não seguir caminhos e sim fazer o seu próprio a bordo do Novo Citroën C3. Com preço inicial de R$ 68.990, o modelo já está à venda em todas as concessionárias Citroën do Brasil com uma ampla gama de versões, motorizações e equipamentos, incluindo o exclusivo Citroën Connect Touchscreen de 10” com Android Auto e Apple Carplay sem fio.

A versão de 30 segundos do vídeo pode ser vista no canal oficial da Citroën no YouTube:

Ficha Técnica
Agência: BETC HAVAS
Anunciante: Citroën
Produto: C3
Título: Expansão
CEO&CCO: Erh Ray
Mídias e Território: Todas as Mídias (Brasil, América Latina e Índia)
CBO: Marcos Lacerda
Direção de Criação: Marcelo Ribeiro, Victor Castelo
Criação: André Yank, Beatriz Sotero, Gabriel Carcavalli, Guilherme Markert e Philippe Demar
Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Marcela Jundurian, Mario Lion, Marina Mesquita e Enzo Lopes
Projetos: Karina Rebelo, Georgia Salles e Bruna Gusmão
Canais & Engajamento: Jairo Soares, Gabriel Roveri e Clarice Auto
Estratégia: Agatha Kim, Patrick Sertã, Melanie Swidrak e André Medeiros
Conteúdo: Daniela Lima, Fernando Cury, Yasmin Ribeiro e Esther Fontes
Produção: Anna Luisa Ferraz, Juliana Arantes e Welton Noronha
Produtora: Vetor Zero
Direção: Ricardo Carelli
Direção Executiva: Alberto Lopes
Produção Executiva: Francisco Puech e Fernando Carvalho
Assistente de Produção Executiva: Fernando Alcantara
Diretor de Fotografia: William Etchebehere Neto
Direção de Arte: Alessandra Mossumez Maestro
Diretora de Atendimento: Márcia Guimarães
Atendimento: Thais Lopes, Rubia Elias e Giovanna Lucena
Assistente de Direção: Beto Maldonado
Diretor de produção: Eduardo Ramos
Produtor de Objetos: Paula Tieme Tibana
Cenotécnico: Walquer Sobral de Lima
Figurinista: Ana Wainer
Montagem: Kaue Kabrera, Jean Batistini e Thomas Pasten
Concept: Guilherme Lascacas e Wilson Panassi
Head de CG: Fábio Shigemura
Diretor de Arte - Pós: Marcio Mattos
Supervisão de CG/VFX: Marcel Fukuwara
Modelagem: Marcel Tsuruda e Marcos Smirkoff
Rigging: Rafael Joy, Rafael Shiva e Gabriel Seiji
Animação 2D: Thomas Mena e Marccos Chaves
Animação 3D: Michel Maron e Andre Lorenzini
Lead de composição: Leandro Pena
Composição: Narayani Andrade, Isabela Ferrari, Carlos Campos e Rogério Merlino
Render: Thiago Perreto, Patricia Lobo, Lucas Cavaler e Igor Colaiacovo
Color Granding: Leticia Blanco
Coordenação de pós-produção: Clara Morelli e Tatiana Caparelli
Coordenação de equipe: Rosangela Gomes, Cristiane Santos, Bruna Boretto e Dafne Santos
Finalização: Lívia Portugal e Paulo Dezzoti
Cópias: Fábio Augusto, Isabela Balbo e Marco Tavares
Produtora de áudio: Quiet City Music + Sound
Produção Musical: Chris Jordão e Darren Solomon
Atendimento: Xanna D’aguiar, Karina Vadasz e Ivis Silva
Finalização audio: Marcos Moretto e André Melges
Aprovação do cliente: Frederico Bataglia, Maria Lucia Antonio, Adriana Orlandelli e Philipe Montilha

A marca Citroën

Desde 1919, a Citroën cria automóveis, tecnologias e soluções de mobilidade para responder às mudanças da sociedade. Marca de ousadia e inovação, a Citroën coloca a tranquilidade e o bem-estar no centro da experiência do cliente e oferece uma ampla gama de modelos, desde o diferenciado Ami, um objeto de mobilidade elétrica projetado para a cidade, até sedãs, SUVs e veículos comerciais, a maioria disponível em versões elétricas ou híbridas recarregáveis. Marca pioneira no atendimento e atenção aos seus clientes particulares e profissionais, a Citroën está presente em 101 países e conta com uma rede de 6.200 pontos de venda e atendimento em todo o mundo.

Sobre a Stellantis

A Stellantis N.V. (NYSE / MTA / Euronext Paris: STLA) é uma das principais fabricantes de automóveis e fornecedoras de mobilidade do mundo. Nossas marcas históricas e icônicas incorporam a paixão de seus fundadores visionários e dos clientes em seus produtos e serviços inovadores, incluindo Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, Fiat, Jeep®️, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Free2move e Leasys. Impulsionados pela nossa diversidade, lideramos a forma como o mundo se move – aspiramos nos tornar a melhor empresa de mobilidade sustentável, não a maior, enquanto criamos valor para todos os acionistas e as comunidades nas quais operamos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto