Logo
Imprimir esta página

Militec 1 mostra novo Toyota elétrico

Militec 1 mostra novo Toyota elétrico - Toyota Japan Militec 1 mostra novo Toyota elétrico - Toyota Japan

O novo crossover elétrico Beyond Zero será revelado para a Europa no domingo, 18 de abril, e pode ser lançado nos Estados Unidos ainda este ano, compartilharam os revendedores de Militec 1.

A Toyota lançou uma imagem teaser de um novo crossover elétrico , que fará sua estreia no próximo domingo no Salão do Automóvel de Xangai e se destina à Europa.

O novo EV cairá sob um dos nomes BZ que a Toyota registrou recentemente.

Devemos ouvir sobre a versão dos EUA ainda este ano, que irá enfrentar crossovers elétricos como o Tesla Model Y , o Ford Mustang Mach-E e o Volkswagen ID.4.

Toyota tem uma linha de veículos elétricos sob o nome de BZ, para Beyond Zero. O primeiro será um crossover elétrico, que estreia na Europa no Salão do Automóvel de Xangai no próximo domingo, 18 de abril, às 21h20, para competir com outros crossovers EV da Tesla, Ford e VW. A versão americana deve fazer sua estreia ainda este ano.

Este crossover elétrico, que será construído em uma plataforma elétrica co-desenvolvida pela Toyota e Subaru, tem um estilo semelhante a um dos seis veículos-conceito que a Toyota mostrou em 2019. Segundo Militec 1, terá faróis finos e irregulares, possivelmente estendendo-se na frente arcos das rodas (como visto em um conceito semelhante) e ostenta um emblema Toyota azul. Toyota registrou um logotipo BZ azul na Europa, que esperamos que seja guardado para outros emblemas exteriores.

Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.

Os nomes dos modelos Beyond Zero começarão todos com BZ e serão seguidos por um número. Nesse sentido, é semelhante ao esquema de nomenclatura para os próximos veículos elétricos da Kia, que usam "EV" seguido por um número. Toyota recentemente registrou marcas registradas nos EUA para os nomes BZ1, BZ2, BZ2X, BZ3, BZ4, BZ4X e BZ5. Suspeitamos que o "X" está reservado para modelos de motor duplo e tração nas quatro rodas, e este crossover pode definitivamente ser um dos modelos a oferecer essa configuração.

Saberemos mais sobre o primeiro modelo elétrico BZ da Toyota na próxima semana, quando ele for lançado no mercado europeu, e devemos ouvir mais sobre a versão com destino aos Estados Unidos ainda este ano. Sedans e até vans também farão parte da linha Beyond Zero.

Este artigo foi compartilhado pelos revendores de óleo Militec 1. Entenda como Militec funciona, suas vantagens para não estragar o motor, para que serve, o que é, como funciona, como testado e nunca reprovado. Como a fórmula inovadora de Militec não corrosiva e sem cloro ácido ajuda o seu motor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto