Logo
Imprimir esta página

Continental Shopping promove exaltação da beleza feminina no Mês da Mulher

Campanha "Mulheres, vamos exaltar a Beleza Feminina" acontece durante o mês de março

Em homenagem ao mês da mulher, e também aniversário do Instituto Amor em Mechas, o Continental Shopping promove a campanha “Mulheres, vamos exaltar a beleza feminina”. Em parceria com o Rotary Club de São Paulo – Parque Continental, a Makibella Cosméticos e o Instituto Amor em Mechas, o empreendimento convida todos os clientes a abraçarem a causa e colaborar com doações que serão direcionadas a pacientes em tratamento quimioterápico ou que convivem com a alopecia.

A ação, que acontece no período de 1 a 31 de março, busca arrecadar mechas de cabelo que são transformadas em perucas, lenços (novos ou usados) e bijuterias (novas ou usadas).

O empreendimento disponibiliza quatro pontos com urnas para a coleta: as urnas menores recebem os lenços e bijuterias e as urnas maiores recebem as mechas de cabelo. As doações podem ser feitas nas portarias do Continental Shopping próximo à Drogasil (2º Piso), próximo à Bio Ritmo (1º Piso), próximo à Boa Forma (1º Piso) e Próximo ao Pets & Life (Piso Boulevard).

Durante a ação a Makibella Cosméticos, no 1º Piso, disponibilizará preços especiais para itens como batons, lápis e máscara de cílios, para quem deseja colaborar com a ação. Todos os itens seguu para o Instituto Amor em Mechas ao final da campanha.

Para garantir a segurança de todos, os interessados em doar mechas de cabelo devem seguir o procedimento e orientações abaixo:

Os cabelos precisam estar limpos e secos;
A mecha de cabelo deve medir no mínimo 15 cm;
O cabelo doado pode ter química;
Amarre a mecha toda com um elástico;
Corte acima do elástico, deixando um espaço de 1cm entre o elástico e o corte;
Coloque o cabelo em um saco plástico e feche;
Deposite o pacote em uma das urnas dos pontos de coleta.

Mais informações sobre as doações de cabelo podem ser conferidas no site do Instituto Amor em Mechas www.amoremmechas.com.

Serviço
”Mulheres, vamos exaltar a Beleza Feminina” – Continental Shopping
Data: Até 31 de março
Horário: Segunda a sábado das 10h às 22h Domingos e feriados das 12h as 20h
Endereço: Avenida Leão Machado, 100 - Jaguaré – São Paulo – SP
Mais informações: (11) 4040-4981 – www.continentalshopping.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto