Logo
Imprimir esta página

TBForte adota novos processos para assegurar transporte de valores ao varejo no contexto de pandemia

Empresa implementou protocolos de higienização diária de veículos, equipamentos de proteção individual e até mesmo revisão de rotas

Diante do novo cenário imposto pela pandemia da COVID-19, a TBForte, empresa especializada no transporte de valores, implantou uma série de medidas para garantir a segurança e eficiência máxima nos serviços prestados aos estabelecimentos de varejo e às instituições financeiras.

“As iniciativas da TBForte têm por objetivo gerar o menor impacto possível para a sociedade. Nossas práticas de gestão envolvem esforços conjuntos para implementar ações eficientes, a fim de garantir o contínuo abastecimento e atendimento aos setores de varejo e financeiro, mapeando e mitigando todos os possíveis riscos, prezando pela segurança, eficiência e satisfação”, afirma José Ferreira de Andrade Netto, Gerente Executivo de Operações.

Além do constante investimento em capacitação e treinamento de seus funcionários, a companhia instaurou novos processos, como o fornecimento de produtos para a higienização diária dos veículos fortes e leves, álcool em gel e equipamentos de segurança para todos os colaboradores, além da revisão de rotas dos carros-fortes para assegurar que os deslocamentos são realizados de forma hábil e mais segura possível para as equipes de campo.

“A TBForte possui mais de 4.800 colaboradores e atende mais de 16 mil caixas eletrônicos e 1.900 agências e unidades de varejo em todo o Brasil. Nossas medidas têm prezado pela máxima otimização do processo de interação entre os times”, completa Andrade.

Adicionalmente, colaboradores e familiares têm acesso aos canais de atendimento com orientações sobre COVID-19 e são impactados por campanhas de conscientização, com banners, cartazes e panfletos, reforçando as medidas preventivas definidas pela Organização Mundial de Saúde e pelo Ministério da Saúde.

Sobre a TB Forte

Fundada em 2008, a TBForte é uma empresa de segurança e transporte de valores que oferece soluções completas em logística, processamento de numerário, cofre inteligente e soluções personalizadas para instituições financeiras e varejo, contribuindo assim, para a otimização do ciclo de numerário no Brasil. A empresa tem como principal missão prover ao mercado serviços de gestão de numerário com segurança, credibilidade e eficiência provendo valor aos clientes e à sociedade.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto