GSM Log permanece funcionando
Unindo tecnologia à gestão inteligente conseguiu reduz a operação e atender demandas
O transporte e logística é um dos setores autorizados a trabalhar ao longo da quarentena devida a essencialidade do serviço. A GSM Log, empresa especializada em transporte de malotes, se viu em meio à crise e a paralisação de 90% dos contratos e para sobreviver, se reiventou ao longo da quarentena.
A primeira grande preocupação da empresa foi manter os empregos dos 165 funcionários para isso ser possível, utilizou a MP para pagamento dos salários. Praticamente todos os funcionários estão trabalhando remotamente, apenas o CEO da empresa, Vladimir Sanchez, vai ao escritório às segundas-feiras para que os motoristas possam carregar seus carros ( a operação que era diária, passou a ser semanal) e foi adotado os novos cuidados necessário para a realização dessa atividade.
“Os motoristas chegam com o carro para carregar, esperam do lado de fora e só entra um carro por vez. Após a saída, é feita a limpeza com álcool 70% para entrada do próximo”, afirma Vladimir Sanchez.
Apenas 10% dos clientes permaneceram ativos, já que grande parte era de serviços feitos em shoppings, academias e outros serviços que estão funcionando ainda parcialmente. Atualmente fazendo entregas de EPI (equipamentos de proteção individual).
“No início da Pandemia, o que nos segurou foram doações para hospitais, ONGs e empresas que atendem os mais vulneráveis, agora, com a retomada do varejo, o perfil de serviço é entrega de equipamentos de EPIs como álcool em gel, máscaras de proteção e termômetros. Nos reiventamos, a nossa entrega deixou de ser de malotes e sim de material essecial para o enfrentamento.” conclui Sanchez.
Outra medida de contigência seguida é a negociação com os fornecedores e revisão de todos os contratos da empresa e também prorrogação de prazos bancários. Além disso, a empresa contratou um plano de assistência médica para a equipe.
+ GSM Log
Fundada em 2016, é especializada no transporte de malotes de documentos. Presente em todos os estados e Capital Federal atende clientes de diversos segmentos como franquias, shopping centers, laboratórios, alimentação, como:
Adidas, Vivo, Habibs, Sephora, Ragazzo, TVZ, Centauro, Bodytech, Embracom, Sodimac, Óticas Carol, entre outros.
São mais de 100 clientes pelo país, além do investimento continuo em pesquisas de tecnologia para agilizar os processos. Única no mercado que possui o sistema de operação RFID um leitor com GPS que rastreia o deslocamento dos malotes com precisão, além de garantir agilidade por conta de ler centenas de tags em malotes em segundos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>