Logo
Imprimir esta página

ALD Automotive apresenta sua plataforma My ALD

- O novo canal Digital da ALD Automotive - My ALD, desenvolvido para atender os clientes da América Latina com funcionalidades adaptadas à realidade de cada país, já está sendo usado por mais de 5.000condutores no Brasil;

- Integra todos os serviços que compõe a experiência do condutor com a gestão do veículo;

- O novo My ALD traz ainda mais autonomia e mobilidade aos condutores.

Focada em oferecer soluções inovadoras para otimizar recursos, facilitar o dia a dia e melhorar cada vez mais a experiência dos condutores e gestores de frotas de seus clientes, a ALD Automotive - uma das maiores empresas de soluções de mobilidade corporativa do mundo - integra mais uma solução inovadora de comunicação à sua gama de serviços. O novo canal digital My ALD, que provê acesso às informações da frota em tempo real, já está sendo utilizado por mais de 5.000 condutores no Brasil.

"O novo aplicativo My ALD, traz uma visão regional padronizada e homogênea, dando mais autonomia e comodidade ao condutor em sua interação diária com os serviços da ALD. Além de todas essas facilidades para o condutor, a ALD lança o novo portal web para gestores de frota, no qual estão disponíveis todos os relatórios da frota, facilitando a tomada de decisões e a gestão dos veículos e produtos contratados", explica Analu Araújo, gerente de Projetos da ALD Automotive.

My ALD viabiliza, ainda, os serviços com mais rapidez para o condutor. O app, está disponível na App Store® e na Google Play Store®, promovendo eficiência operacional tanto para os condutores quanto para as equipes internas envolvidas no processo.

Principais Funcionalidades

Entre as facilidades oferecidas pela solução, a ALD Automotive é a primeira locadora no Brasil a entregar aos seus clientes o status do novo veículo, o que aproxima e cria interação com o condutor desde a fase inicial da experiênca com a ALD.

Com o My ALD o condutor poderá:

- Acompanhar status da entrega do veículo;

- Agendar manutenção

- Acompanhar status da manutenção;

- Consultar a rede de fornecedores;

- Acessar assistência 24h e guincho;

- Consultar documentos e políticas;

- Atualizar quilometragem;

- Solicitar serviços como: veículo reserva, sinistro, perda de documentos, e devolução do veículo.

No Portal do Gestor, o gestor pode consultar o relatório IFRS16, bem como os dados operacionais da frota, como:

• Cronograma de entrega, evolução da frota e ranking de marcas e modelos da frota ativa;

• Infrações: análise do histórico das autuações por data, dia da semana, horário e gravidade das infrações, bem como ranking e análises que permitem a tomada de decisões mais focadas na necessidade de cada cliente.

• Atendimento: analisar o histórico e status, tempo médio para aprovação de orçamento e evolução dos sinistros da frota;

• Extrato de veículo reserva e outros produtos contratados.

"A nossa missão é promover liberdade na mobilidade com inovação, autonomia, integração e eficiência na oferta de serviços de mobilidade, além, é claro, de agregar soluções relevantes para a otimização de recursos dos nossos clientes", declara Alexandre Valadão, diretor Comercial da ALD Automotive Brasil. "Já estamos planejando as novidades para as próximas atualizações, visto que, para nós, essa é uma expectativa crescente", completa o executivo.

Sobre ALD Automotive

A ALD Automotive é líder global em soluções de mobilidade, fornecendo serviços terceirização e gerenciamento de frotas em 43 países para uma base de clientes de grandes corporações, PMEs e profissionais. Líder em seu setor, a ALD Automotive coloca a mobilidade sustentável no centro de sua estratégia, oferecendo soluções de mobilidade inovadoras e serviços habilitados por tecnologia para seus clientes, ajudando-os a se concentrar em seus negócios diários.

Parte do grupo francês Societé Generale, um dos mais importantes grupos financeiros da Europa, e com 6.500 funcionários em todo o mundo, a ALD gerencia mais de 1,70 milhão de veículos.

No Brasil desde 2005, e terceiro maior player do mercado nacional, a ALD Automotive é reconhecida pelo seu pioneirismo, soluções inovadoras de mobilidade e responsabilidade socioambiental.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto