Presentes de até R$ 100 devem ser carro-chefe no dia dos pais nesse ano, mostra pesquisa da Vivo Ads
Para o dia dos pais desse ano, cerca de 60,5% dos brasileiros devem preferir presentes de até R$100 para marcar a data. Esse é um dos principais apontamentos da pesquisa de intenções de consumo para o dia dos pais realizada pela Vivo Ads, plataforma de mobile advertising da Vivo. Neste ano, segundo a pesquisa, cerca de 44% dos entrevistados devem realizar compras motivados pela data e 42% já estão pesquisando as opções de compra.
O levantamento mostra que entre as opções de presentes, muitos pais devem ganhar itens de moda e acessórios (17,6%) ou joias e relógios (15,7%). Ainda aparecem como opções mais citadas os chocolates (8,8%) e os eletrônicos (7%).
Mesmo em um cenário de pandemia, a pesquisa mostra que 66% dos entrevistados devem fazer compras em lojas físicas. Dos que preferem essa modalidade para fazer suas compras, 40% afirmam que preferem ver o presente pessoalmente antes de decidir o que comprar. Para aqueles que vão apostar em lojas online para fazer as compras, 32% dos entrevistados afirmam que o principal motivo para a escolha são as promoções e outros 23% apontam preferir as compras online pela facilidade de realizar a compra.
A pesquisa mostrou ainda que 51% dos entrevistados deve fazer compras de dia dos pais com dinheiro em espécie e que 36% afirmam que não vão comprar presentes em função da situação financeira atual.
Os dados fazem parte de mais uma pesquisa de consumo realizada pela Vivo Ads, no início do mês de julho, para datas comemorativas no país. A Vivo Ads está no mercado desde 2016 e oferece ao mercado publicitário soluções de mídia inovadoras para a comunicação de marcas com seus clientes, com formatos únicos para campanhas de vídeo, geolocalização, mídia programática, geração de leads, instalação de aplicativos e navegação patrocinada.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>