SEGS Portal Nacional

Veículos

ZF é finalista do Prêmio AutoData 2020

  • Terça, 21 Julho 2020 12:13
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marta de Souza
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Case que levou à indicação foi o reconhecimento da fábrica da ZF, em Sorocaba, SP, ter sido eleita a de melhor desempenho entre as 230 fábricas da empresa em 40 países em 2019

A ZF foi indicada como finalista ao Prêmio AutoData 2020, que indicará, em novembro, quais as empresas e executivos que mais se destacaram, em cada categoria, no desenvolvimento do setor automotivo brasileiro. A votação será direta, feita pelos leitores da Revista AutoData, dos assinantes da Agência AutoData de Notícias e dos participantes do Seminário Perspectivas 2021.

O case que levou a ZF a ser indicada ao Prêmio AutoData 2020 foi o fato de sua fábrica em Sorocaba, SP, onde fica a matriz da empresa na América do Sul, ter sido considerada a planta industrial com o melhor desempenho em 2019 entre todas as unidades da companhia no mundo.

O reconhecimento pelo Grupo ZF faz parte do ZF Excellence Award, um concurso global de melhoria contínua da empresa, distribuído em categorias, sendo uma delas a de planta industrial com melhor desempenho. Os critérios de avaliação incluem indicadores de segurança, qualidade, melhoria contínua, além de fatores como inovação, lean manufacturing e flexibilidade. A unidade brasileira passou por um processo de modernização em 2018/2019, especialmente para abrigar a nova linha de montagem das inovadoras transmissões TraXon.

O Prêmio AutoData

Os jornalistas da AutoData Editora elegeram os Melhores do Setor Automotivo, a primeira fase do Prêmio AutoData 2020. São 49 empresas concorrendo em 23 categorias, incluindo quatro de modelos de veículos e duas de líderes empresariais. Esta é a vigésima-primeira edição da premiação que traz novidades para valorizar mais o trabalho das empresas concorrentes. Foram divididas cinco categorias, que uniam todo o setor, entre Montadoras e Fornecedores. São elas: Gestão, Exportador, Inovação Tecnológica, Marketing, Comunicação e Propaganda e Liderança Empresarial.

A votação seguirá a mesma dinâmica dos anos anteriores, com um hotsite especial e o voto dos participantes do Congresso AutoData Perspectivas 2021.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+VEICULOS ::

Mar 25, 2026 Veículos

Ford Maverick Hybrid combina alta eficiência com…

Mar 25, 2026 Veículos

Pirelli Recebe o Prêmio "Fornecedor Do Ano" do Hyundai…

Mar 25, 2026 Veículos

Porsche e GreenV inauguram primeiro hub de recarga…

Mar 24, 2026 Veículos

Vendas de motos crescem quase 10% em fevereiro de 2026

Mar 24, 2026 Veículos

Leapmotor inaugura primeiro centro de inovação na Europa

Mar 24, 2026 Veículos

Venda de carros eletrificados dispara e cresce 65,5% em…

Mar 23, 2026 Veículos

Esporte, aventura e muita adrenalina! Jeep é a nova…

Mar 23, 2026 Veículos

Fórmula E: Da Costa lidera dobradinha da Jaguar em…

Mar 23, 2026 Veículos

Pirelli P Zero R E P Zero Trofeo Rs: Da Experiência em…

Mar 20, 2026 Veículos

Ford exibe a nova Ranger Cabine Simples e linha de…

Mar 20, 2026 Veículos

Abertura da temporada 2026 do MOTO1000GP em Interlagos…

Mar 20, 2026 Veículos

Ram participa do Show Safra 2026 com a nova Dakota e…

Mar 19, 2026 Veículos

Hyundai Motor Apresenta Frota de Caminhões XCIENT Fuel…

Mar 19, 2026 Veículos

Novo BMW i3. Segundo modelo da Neue Klasse

Mar 19, 2026 Veículos

Fiat apresenta modelo comemorativo da Toro, exclusivo…

Mar 18, 2026 Veículos

BYD, Geely, Isuzu e Nissan adotam o NVIDIA DRIVE…

Mais VEICULOS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version