VATI participa de lançamento e aplicativo DDX do novo carro da Volkswagen
A Volkswagen lançou o novo SUV da marca - o Nivus. O carro é a grande aposta do ano e o seu lançamento foi totalmente digital, tornando o momento inédito ainda mais memorável.
O projeto 100% brasileiro foi apresentado num evento transmitido para 56 países, em três idiomas e contou com 95 mil acessos.
Nesse cenário cheio de tecnologia, a VATI foi escalada para tornar o projeto ainda mais especial. A empresa foi responsável pela criação de mais de 150 imagens e vídeos 3D, transmitidos durante o evento e que serão utilizados nas campanhas pelo mundo.
Além disso, a VATI criou um aplicativo em realidade virtual para ser utilizado com óculos especial, sendo um grande atrativo para os consumidores. A empresa também executou o projeto DDX (Digital Dealer Experience), em que foi produzida a interface do novo Nivus, com mecanismos para conhecer todas as qualidades do veículo tanto do lado de dentro quanto de fora, além de visualizar o modelo em todas as cores disponíveis.
“Projetos como esse nos enchem de orgulho. E claro, contar com a confiança de tantas empresas, como foi o caso da Volkswagen neste projeto, faz com que a gente tenha sempre fôlego e gás para entregar trabalhos cada vez melhores”, afirmou Leandro Burti, fundador e diretor de inovação da VATI.
Confira o vídeo da apresentação do novo Nivus e veja o trabalho executado pela VATI: https://www.linkedin.com/posts/volkswagen-do-brasil_muitas-pessoas-acompanharam-a-nivus-world-activity-6672259316139073536-Kln7/
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>