SEGS Portal Nacional

Veículos

Ford promove a II Semana de Diversidade e Inclusão no Brasil

  • Quinta, 16 Julho 2020 18:59
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Imprensa Ford
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

A Ford promove a II Semana de Diversidade e Inclusão, de 20 a 24 de julho, com palestras virtuais abertas ao público para debater importantes pautas como racismo, equidade de gênero e as dificuldades enfrentadas pela comunidade LGBTI+ e pessoas com deficiência. Haverá 150 vagas disponíveis por palestra e as inscrições poderão ser feitas de 15 a 17 de julho pelo LinkedIn da Ford. As atividades fazem parte da 1ª Semana de Diversidade e Inclusão Global, promovida pela Ford em todos os países em que a marca está presente com fábricas e escritórios.

Como elementos fundamentais da cultura da empresa, a diversidade e a inclusão são representadas no Brasil por cinco Grupos de Afinidade: Equidade de Gênero; Pessoas com Deficiência; Raça; LGBTI+; e Gerações. Criados a partir de pesquisas e indicadores internos sobre a realidade local, esses grupos são formados por cerca de 100 funcionários e suas discussões ajudam a definir as ações da área de Recursos Humanos.

“Vivemos um momento sem precedentes e é fundamental estarmos juntos com as nossas equipes para estimular debates importantes. O intuito da Ford com a II Semana de Diversidade é fomentar discussões, que ganham ainda mais força ao envolver a sociedade, para criarmos e aprendermos de forma coletiva e, assim, construirmos este novo mundo”, afirma Salim Khouri, Head de Talent da Ford LATAM.

Confira a programação completa abaixo:

20 de julho, 16h00

Spartakus Santiago: YouTuber, publicitário, apresentador do Canal Futura e colunista do GNT e da Mídia Ninja, vai abordar a diversidade dentro da Comunidade LGBTI+.

21 de julho, 11h00

Terezinha Guilhermina: paratleta olímpica vitoriosa, compartilhará sua história de luta, desafios e vitórias para estimular a reflexão sobre o papel de cada um como aliados das pessoas com deficiência.

23 de julho, 15h00

Ismael dos Anjos: Jornalista, mestre em fotografia documental e coordenador do projeto "O Silêncio dos Homens", falará sobre masculinidades e o papel dos homens na luta pela equidade de gênero.

24 de julho, 15h00

Rita Batista: No Dia da Mulher Negra, a jornalista baiana falará sobre o espaço das mulheres negras no Brasil, racismo e sororidade.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+VEICULOS ::

Dez 08, 2025 Veículos

4 Dicas de manutenção na bicicleta para quem vai…

Dez 08, 2025 Veículos

9 dicas para saber quando fazer um check-up ortopédico…

Dez 08, 2025 Veículos

Bamaq Mercedes-Benz promove experiência exclusiva AMG…

Dez 08, 2025 Veículos

Fiat participa da CCXP 2025 com o Buzzmodel do Pulse…

Dez 08, 2025 Veículos

Porsche Bamaq brilha na Carreata de Natal em BH

Dez 05, 2025 Veículos

Haval H6 2026 chega a MG em apresentação exclusiva na…

Dez 05, 2025 Veículos

Mercedes-Benz implementa nova campanha Because It’s…

Dez 05, 2025 Veículos

Jeep mantém ritmo forte de vendas em novembro e passa…

Dez 04, 2025 Veículos

OMODA & JAECOO anuncia novo lote de veículos em…

Dez 04, 2025 Veículos

Audi do Brasil inaugura Audi e-tron experience com…

Dez 04, 2025 Veículos

JAC Caminhões anuncia chegada ao mercado brasileiro

Dez 03, 2025 Veículos

Revisão do sistema de freio do veículo garante…

Dez 03, 2025 Veículos

Férias e estrada? Veja como os gases industriais…

Dez 03, 2025 Veículos

Tecnologia de Realidade Aumentada TeamViewer acelera…

Dez 02, 2025 Veículos

Luciana Felix dá 5 dicas de manutenção preventiva para…

Dez 02, 2025 Veículos

5ª edição do Autoconcept 2025 traz ao Brasil os maiores…

Mais VEICULOS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version