Logo
Imprimir esta página

CNH Industrial fortalece seu suporte em pós-venda com comunicação via WhatsApp

Suporte 24 horas e assistência aos equipamentos parados reforçam as ações de atendimento da área

Para estreitar ainda mais o diálogo com os clientes de forma prática e ágil, a CNH Industrial disponibiliza agora um canal de atendimento WhatsApp exclusivo para cada marca. A iniciativa é integrada à área de Aftermarket Solutions, do grupo, que compreende as marcas Case IH, CASE Construction Equipment, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO e FPT Industrial.

Além da novidade, a área aposta também em programas e soluções tecnológicas para facilitar o suporte e atender às demandas dos clientes.

O suporte via WhatsApp é coordenado pela área de Customer Care, que cuida do suporte e atendimento aos clientes durante todo o ciclo de consumo, ou seja, no processo antes, durante e depois da compra.

“Contamos com uma equipe focada em fortalecer o relacionamento com nossos clientes também no ambiente digital. O suporte via WhatsApp nos permite o contato personalizado e mais descontraído, proporcionando maior engajamento e uma comunicação mais eficaz”, garante Ludmila Giori, responsável pela área de Customer Care da CNH Industrial.

Cada marca do grupo CNH Industrial conta com uma linha exclusiva de atendimento que pode ser acionada nos números indicados.

Case IH: (31) 2107-2055/CASE Construction Equipment: (31) 2107-2045

New Holland Agriculture: (31) 2107-2309 /New Holland Construction: (31) 2107-2345 / IVECO: (31) 21072355 / FPT Industrial: (31) 2107-2354.

Outras ações reforçam as iniciativas do departamento, para garantir a excelência no atendimento e satisfação dos clientes. Entre elas o Suporte 24 horas e; o Programa de assistência aos equipamentos parados.

Suporte 24 horas: Outro canal via telefone, disponível 24hs por dia, onde os consumidores podem tirar dúvidas, procurar serviços, propor sugestões e até mesmo agendar assistência.

Programa de assistência aos equipamentos parados: O Programa conta com uma equipe dedicada para atuar como intermediadora entre fábrica, concessionário e cliente, com o objetivo de atender e solucionar com rapidez os problemas técnicos dos equipamentos parados. O programa oferece assistência personalizada para acompanhar e garantir que cada etapa do processo seja executada no tempo apropriado.

Com soluções rápidas de diagnóstico, priorização na disponibilização das peças e rapidez no reparo, o programa garante que o equipamento volte a ação no menor tempo possível.

Aftermarket Solutions é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing, serviços, customer care, product support, treinamento e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: Case Construction Equipment, CASE IH, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO, FPT Industrial. A área reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América Latina. Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América Latina, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto