SEGS Portal Nacional

Veículos

BMW inclui carregador de celular sem fio em 16 modelos; Série 7 e Z4 recebem também outros upgrades

  • Terça, 07 Julho 2020 18:59
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  João Veloso Jr.
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Melhorias são oferecidas sem que haja reajuste no preço dos respectivos modelos

Após ser a primeira fabricante no País a liberar atualização remota de software para os modelos compatíveis, a BMW do Brasil anuncia uma série de upgrades em diversos modelos a partir da atualização para a linha 20/21. Entre os principais destaques está a inclusão do carregador de celular sem fio no pacote original de 16 modelos da marca comercializados no País: X7 M50i; X6 xDrive 40i M Sport; X5 xDrive 45e; X5 M50i; X4 M Competition; X3 M Competition; Z4 sDrive 30i M Sport; Série 7 745Le M Sport; M5; Série 5 540i M Sport e 530e M Sport; Série 3 330e M Sport; Série 2 M235i xDrive Gran Coupé e 218i Gran Coupé Sport GP; e Série 1 M135i xDrive e 118i Sport GP.

O carregador de celular sem fio é um dispositivo acomodado no console do veículo que realiza o carregamento da bateria de smartphones por indução. A base deste dispositivo cria um campo eletromagnético e este campo induz força eletromotriz em aparelhos compatíveis com a tecnologia. Entre os benefícios da tecnologia ao usuário estão a maior comodidade e praticidade.

Mais novidades

Outros modelos BMW receberam melhorias no pacote oferecido a partir da linha 20/21 e todas elas são oferecidas sem reajuste no preço dos respectivos veículos. Entre eles está o Série 7 híbrido Plug-in 745Le M Sport. O sedan passa a oferecer, além do carregador de celular sem fio, teto solar panorâmico, duas telas de 10” polegadas nos encostos de cabeça para os ocupantes do assento traseiro, revestimento de teto em Alcântara e acabamento externo em preto high-gloss.

O conversível esportivo BMW Z4 sDrive 30i M Sport é outro que será atualizado e passará a contar com novo design composto por acabamento externo em preto high-gloss, novas rodas de 19” e capa do retrovisor, também em preto high-gloss.

Para os modelos X3 Competition e X4 Competition os upgrades são tecnológicos: os veículos trocam o atual sistema de navegação por uma versão atualizada, o Live Cockpit Professional, que oferece reconhecimento de voz para comunicação com assistente pessoal que utiliza inteligência artificial.

Família Série 3

Conforme anunciado no dia 1º de julho de 2020, houve atualização também entre os Série 3. O então 320i Sport sai de cena, recebe upgrades, passa a se chamar 320i GP e a ocupar o posto de modelo de entrada da família Série 3 no País. Entre as novidades estão novo design de rodas, Apple Car Play, upgrade nos pacotes tecnológicos embarcados e nova opção de cor Sunset Orange.

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2019, o BMW Group vendeu cerca de 2.5 milhões de automóveis mais de 175.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2019 foi de aproximadamente 7,118 bilhões de euros com receitas de 104,210 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2019, o BMW Group tem uma força de trabalho de 126.016 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+VEICULOS ::

Fev 06, 2026 Veículos

Caravana épica com 400 carros saiu do Parque Dream Car…

Fev 06, 2026 Veículos

OMODA & JAECOO lança condição inédita com taxa zero por…

Fev 06, 2026 Veículos

Rampage mostra força e se destaca nos emplacamentos de…

Fev 05, 2026 Veículos

Novo Haval H6 é destaque em live especial da GWM Brasil

Fev 05, 2026 Veículos

Strada obtém ISO 27001 e fortalece confiança na…

Fev 05, 2026 Veículos

Ford Ranger lidera vendas de picapes médias no Paraná…

Fev 04, 2026 Veículos

Jeep cresce em participação de mercado em janeiro com…

Fev 04, 2026 Veículos

Quer vender o carro? Veja os melhores meses para fechar…

Fev 04, 2026 Veículos

Ram Dakota chega ao mercado com amplo pacote de…

Fev 03, 2026 Veículos

Corteco lista cuidados para evitar acidentes em pistas…

Fev 03, 2026 Veículos

Durabilidade não é custo, é estratégia sustentável na…

Fev 03, 2026 Veículos

GWM cresce 70% em janeiro e mantém liderança do Haval H6

Fev 02, 2026 Veículos

Mercedes-Benz eO500U lidera o mercado de ônibus…

Fev 02, 2026 Veículos

Peugeot estreia conectividade nos híbridos 208 e 2008…

Fev 02, 2026 Veículos

Fórmula E: Brasileiro Felipe Drugovich larga na segunda…

Jan 30, 2026 Veículos

YAMAHA LANDER CONNECTED chega à linha 2026

Mais VEICULOS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version