SEGS Portal Nacional

Veículos

TEXX apresenta nova linha de capacetes e jaquetas

  • Sexta, 19 Junho 2020 11:39
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Stphnny Pfaffenzeller Emmerich
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Com o melhor da tecnologia e segurança, novidades já estão disponíveis para os motociclistas brasileiros

A TEXX, marca de vestuário e acessórios da Laquila, empresa líder do mercado de motopeças na América Latina, acaba de apresentar ao mercado nacional sua mais nova coleção de capacetes e jaquetas. Unindo tecnologia, conforto, design e segurança, o lançamento nacional inclui novas opções de capacetes da linha G2 e as jaquetas Armor Black Edition, Sniper, Saga Four Season V2 e New Strike Lady V2.

Com visual moderno e novos gráficos exclusivos, a coleção G2 engloba os gráficos Panther, Trento e Solid, cada um com diferentes opções de cores. Todos contam com tecnologia Double Vision, película antirrisco e forração com tratamento antibacteriano e antialérgico, proporcionando muito conforto aos motociclistas. Além disso, a coleção de capacetes G2 da TEXX, um dos mais leves do mercado, possui fixador de viseira com melhor aerodinâmica e isolamento acústico, e é produzido em ABS que garante resistência e leveza ao item.

A Jaqueta TEXX Armor Black Edition, uma parca de viagem em sua versão especial inteira preta, é produzida em poliéster 600D de alta resistência à abrasão. A novidade possui forro térmico, entradas de ar e sistema de impermeabilidade STOPWATER, tudo para oferecer uma opção extremamente confortável. O grande diferencial do produto está na segurança que a peça oferece: com protetores CE e Airbag com sistema de acionamento prático.

A jaqueta TEXX Sniper é um modelo esportivo, produzida em couro bovino de 1,1 mm, oferecendo muita segurança ao motociclista. A novidade conta com protetores EVOLUTION CE nos ombros e cotovelos, além de apresentar o cupim com design inovador, contribuindo também para a sua aerodinâmica. Seu design esportivo, com detalhes em vermelho e branco, utiliza modelagem e detalhamento diferenciado, acompanhando as tendências europeias.

A Saga Four Season V2 é uma jaqueta desenvolvida para uso durante as quatro estações do ano. Impermeável, totalmente ventilada e com forro térmico removível, ela traz o melhor da sua versão anterior com ainda mais estilo, conforto e segurança. O produto é produzido em poliéster 600D de alta resistência, com design moderno e um ótimo caimento. Já a New Strike Lady é um modelo feminino, com corte acinturado para melhor ajuste no corpo, perfeita para as motociclistas que buscam estilo, conforto e segurança ao pilotar. Impermeável e resistente, ela possui protetores externos em EVA e forro semitérmino removível, além de tecido elástico nas costas e laterais inferiores para maior movimentação durante a pilotagem.

A nova coleção de capacetes e jaquetas da TEXX já está disponível em centenas de lojas multimarcas espalhadas pelo Brasil. 


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+VEICULOS ::

Fev 06, 2026 Veículos

Caravana épica com 400 carros saiu do Parque Dream Car…

Fev 06, 2026 Veículos

OMODA & JAECOO lança condição inédita com taxa zero por…

Fev 06, 2026 Veículos

Rampage mostra força e se destaca nos emplacamentos de…

Fev 05, 2026 Veículos

Novo Haval H6 é destaque em live especial da GWM Brasil

Fev 05, 2026 Veículos

Strada obtém ISO 27001 e fortalece confiança na…

Fev 05, 2026 Veículos

Ford Ranger lidera vendas de picapes médias no Paraná…

Fev 04, 2026 Veículos

Jeep cresce em participação de mercado em janeiro com…

Fev 04, 2026 Veículos

Quer vender o carro? Veja os melhores meses para fechar…

Fev 04, 2026 Veículos

Ram Dakota chega ao mercado com amplo pacote de…

Fev 03, 2026 Veículos

Corteco lista cuidados para evitar acidentes em pistas…

Fev 03, 2026 Veículos

Durabilidade não é custo, é estratégia sustentável na…

Fev 03, 2026 Veículos

GWM cresce 70% em janeiro e mantém liderança do Haval H6

Fev 02, 2026 Veículos

Mercedes-Benz eO500U lidera o mercado de ônibus…

Fev 02, 2026 Veículos

Peugeot estreia conectividade nos híbridos 208 e 2008…

Fev 02, 2026 Veículos

Fórmula E: Brasileiro Felipe Drugovich larga na segunda…

Jan 30, 2026 Veículos

YAMAHA LANDER CONNECTED chega à linha 2026

Mais VEICULOS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version