SEGS Portal Nacional

Veículos

99 lança produtos para ampliar ganhos de motoristas durante a pandemia

  • Terça, 09 Junho 2020 09:53
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Máquina Cohn & Wolfe
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

• Inovações trazem conveniência a usuários e mais ganhos para motoristas parceiros

• 99Poupa traz preços até 15% mais acessíveis em horários alternativos

• 99Entrega permitirá aos usuários o envio de itens pessoais

São Paulo, 08 de junho de 2020 - A 99, empresa de tecnologia voltada à mobilidade urbana, anuncia duas novas funcionalidades no app voltadas para ajudar a ampliar os ganhos dos motoristas parceiros no período de isolamento social, bem como garantir mais conveniência para usuários.

O 99Poupa, categoria inédita no país, é uma opção para viagens com preços mais acessíveis para os passageiros e em horários de menor demanda para os motoristas parceiros. Já o 99Entrega possibilita aos usuários enviarem objetos pessoais a amigos, familiares e colegas de forma simples, segura e rápida, respeitando o isolamento social.

"Esses lançamentos reforçam nosso compromisso em ajudar motoristas parceiros a manterem seus ganhos em um momento tão adverso. Tivemos muito cuidado ao desenhar as novas categorias, levando sempre em consideração as necessidades de nossos usuários, com foco em segurança, conveniência e acessibilidade", afirma Davi Miyake, diretor de Operações e Produto da 99.

O 99Poupa foi criado para possibilitar aos motoristas parceiros uma maior oferta de corridas em horários de baixa demanda, como no meio da manhã e começo da tarde. Para os passageiros, os preços podem ser até 15% menores que na categoria Pop. Desta forma, o condutor pode ampliar seus ganhos pelo volume maior de chamadas ao habilitar e desabilitar o 99Poupa nos períodos que ele provavelmente ficaria parado ou rodaria vazio, podendo aceitar ou não a corrida sem prejuízos. Por isso, o tempo de espera pode ser um pouco mais longo para o passageiro que optar por esse serviço.

"Diante da necessidade de mobilidade segura pelas cidades, além da reabertura gradual de algumas praças, queremos apoiar os motoristas parceiros a terem maior renda e evitar que fiquem 'batendo lata', como eles próprios dizem sobre os momentos em que não estão com passageiros", explica Miyake. "A ideia é gerar viagens em horários com menor demanda. Quanto maior o número de corridas, maiores serão os ganhos dos motoristas parceiros, mesmo com o desconto concedido aos passageiros", complementa o executivo. A modalidade já está em funcionamento na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e será expandida para todo o estado fluminense nas próximas semanas.

Já o 99Entrega, que permite o envio de itens pessoais, ao mesmo tempo em que procura evitar o contato entre passageiro e motorista parceiro, chega inicialmente em Goiânia e, em seguida, em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. A funcionalidade está presente em outros países de atuação da Didi Chuxing, maior empresa de mobilidade do mundo e dona da 99, como Chile e Colômbia.

"O 99Entrega tem muitos benefícios para nós, motoristas, por trazer agilidade, ser um serviço prático e que inspira segurança. Além disso, aumenta o fluxo de chamadas no aplicativo. Essa é uma solução que agrega para nós e com certeza chegou para ficar", declara Rodrigo Luz, motorista parceiro da 99 em Goiânia há dois anos.

Como utilizar o 99Entrega

A nova categoria ficará disponível no app para passageiros e motoristas parceiros das 6h às 23h. Ao solicitar o serviço, o usuário deve enviar, via app, o nome do destinatário e demais orientações sobre a entrega. Quem requisita deve depositar o pertence diretamente no porta-malas ou banco traseiro do motorista parceiro. Ou seja, o solicitante não precisará manter nenhum contato físico, o que garante ainda mais segurança para ambos.

Entre os requisitos para os itens serem enviados estão: respeitar todas as leis vigentes, limite de peso de 10kg e caber no porta-malas de um veículo 99Pop. Além disso, o objeto não pode ultrapassar o valor de R﹩ 500,00. A categoria está habilitada para pagamentos in-app, como cartão de crédito ou PayPal.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+VEICULOS ::

Dez 05, 2025 Veículos

Haval H6 2026 chega a MG em apresentação exclusiva na…

Dez 05, 2025 Veículos

Mercedes-Benz implementa nova campanha Because It’s…

Dez 05, 2025 Veículos

Jeep mantém ritmo forte de vendas em novembro e passa…

Dez 04, 2025 Veículos

OMODA & JAECOO anuncia novo lote de veículos em…

Dez 04, 2025 Veículos

Audi do Brasil inaugura Audi e-tron experience com…

Dez 04, 2025 Veículos

JAC Caminhões anuncia chegada ao mercado brasileiro

Dez 03, 2025 Veículos

Revisão do sistema de freio do veículo garante…

Dez 03, 2025 Veículos

Férias e estrada? Veja como os gases industriais…

Dez 03, 2025 Veículos

Tecnologia de Realidade Aumentada TeamViewer acelera…

Dez 02, 2025 Veículos

Luciana Felix dá 5 dicas de manutenção preventiva para…

Dez 02, 2025 Veículos

5ª edição do Autoconcept 2025 traz ao Brasil os maiores…

Dez 01, 2025 Veículos

Dia perfeito para Piastri enquanto a disputa pelo…

Dez 01, 2025 Veículos

Procura por veículos utilitários de trabalho 0KM sobe…

Dez 01, 2025 Veículos

Vai lavar o carro? Dicas para escolher o melhor local

Nov 28, 2025 Veículos

Kia PV5 conquista o prêmio de "Van Internacional do Ano…

Nov 28, 2025 Veículos

OMODA & JAECOO celebra sua primeira participação no…

Mais VEICULOS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version