Logo
Imprimir esta página

Volvo Car Brasil pagará um ano de energia elétrica para os proprietários de veículos híbridos

Volvo Car Brasil pagará um ano de energia elétrica para os proprietários de veículos híbridos

Marca líder em vendas de eletrificados premium oferece mais um estímulo para quem adquirir modelos plug-in hybrid no mês de junho, o Volvo Recharge Offer

Como mais um estímulo para a eletrificação e se consolidando como referência em veículos híbridos e elétricos no País, a Volvo Car Brasil oferece uma oportunidade inédita e lança o Volvo Recharge Offer, que fará o reembolso do valor gasto em energia elétrica por um ano para todos os veículos plug-in hybrid vendidos no mês de junho.

Vídeo - Confira mais sobre a tecnologia híbrida

“Somos a marca premium líder em vendas de veículos eletrificados no Brasil e com essa ação queremos recompensar nossos clientes por usarem seus carros sem emitir poluentes e incentivá-los a cada dia mais usá-los rodando com energia elétrica”, destaca João Oliveira, Diretor Geral de Operações e Inovação da Volvo Car Brasil.

A iniciativa visa motivar os clientes a consumir mais a energia das baterias, reduzindo as emissões de gases poluentes. A marca quer ter 1 milhão de veículos eletrificados até 2025 ao redor do mundo e tem a visão de ser neutra em relação ao clima em toda a sua cadeia de operações até 2040.

Após a aquisição do veículo, os proprietários devem habilitar a função “Diário do Motorista” no aplicativo Volvo On Call até o dia 31 de dezembro. “Assim que a pessoa fizer a adesão, o sistema passa a contar a quilometragem que é rodada em modo elétrico, sem a utilização do motor à combustão. Desta forma, será calculada a equivalência em kWh para fazermos o pagamento. Ele terá o reembolso da utilização por um ano”, explica João.

A iniciativa vale para todos os modelos híbridos que forem adquiridos até o dia 30 de junho deste ano.

Confira todos os modelos Plug-in Hybrid comercializados no Brasil:
XC40 T5 Plug-in Hybrid R-Design (em pré venda)
XC60 T8 Momentum
XC60 T8 Inscription
XC60 T8 R-Design
XC60 T8 Polestar
XC90 T8 Momentum
XC90 T8 Inscription
XC90 T8 R-Design
XC90 T8 Excellence
S60 T8 R-Design
S60 T8 Polestar
S90 T8 Inscription

Sobre a Volvo Cars

A fabricante sueca de carros premium foi fundada em 1927 pelo engenheiro Gustav Larson e pelo economista Assar Gabrielsson, na cidade de Gotemburgo e, desde a sua fundação, tem as pessoas em primeiro lugar e no centro da marca. Com produção global na Europa, Ásia e América do Norte, a Volvo tem como objetivo oferecer aos clientes a melhor experiência em mobilidade segura, sustentável e pessoal.

Em 2019, a Volvo Car Brasil apresentou crescimento de 15,8% com quase 8.000 veículos emplacados em território nacional e tornou-se líder no segmento de veículos eletrificados com 1.100 unidades de carros híbridos. Em 2020, a marca fecha o primeiro trimestre ocupando a liderança do segmento de eletrificados premium e o primeiro lugar entre os SUVs Premium no País.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto