Logo
Imprimir esta página

Personalização de organizadores e ferramentas ajuda a evitar o contágio nas manutenções automotivas

Personalização de organizadores e ferramentas ajuda a evitar o contágio nas manutenções automotivas

Com a retomada das atividades, a manutenção automotiva também voltou ao trabalho. No entanto, mesmo com a reabertura, oficinas estão atentas às medidas preventivas dos órgãos governamentais e orientações do Ministério da Saúde. Por isso, as precauções com a rotina do colaborador aumentaram muito, pensando na saúde de todos.

Dentre as recomendações, está a importância em não dividir objetos de uso pessoal, ou até mesmo itens de trabalho com os demais colegas. Nas oficinas mecânicas, a orientação não é diferente, é importante evitar ao máximo o compartilhamento de ferramentas. Nesse caso, uma boa opção é optar por um conjunto de ferramentas para cada colaborador.

Outra medida que pode auxiliar no dia a dia das oficinas é a organização do material utilizado. E, para isso, a Tramontina PRO conta com a linha de Organizadores Modulares e o sistema MFS de personalização. Esse sistema permite mobiliar oficinas de forma personalizada e, com isso, ajuda a evitar a troca de ferramentas entre os colaboradores.

Para garantir que o mecânico não esqueça suas ferramentas na bancada ou posto de trabalho dos colegas, o sistema dispõe de berço em EVA com dupla camada de cor, que possibilita guardar cada ferramenta em seu devido lugar, facilitando a identificação da falta de algum item. Além disso, é possível personalizar a cor do organizador, escolher as ferramentas, gravar o nome do funcionário ou setor em cada ferramenta, diminuindo a possibilidade de troca e, por consequência, reduzindo o risco de contágio.

Uma imagem contendo no interior, preto, pequeno, mesa

Descrição gerada automaticamenteHomem ao lado de carro preto

Descrição gerada automaticamenteUma imagem contendo no interior, mesa, de madeira, preto

Descrição gerada automaticamente

Para montar o seu projeto, conhecer as ferramentas e organizadores, acesse: www.tramontina.com.br/pro

Para montar o seu conjunto de ferramentas, armazenar e transportar:

Painel para ferramentas com persiana

Tela de computador com fundo amarelo

Descrição gerada automaticamenteUma imagem contendo circuito, teclado

Descrição gerada automaticamente

Lançamento da Tramontina PRO, o painel para ferramentas é indicado para armazenar e organizar ferramentas. Sua porta com persiana é muito prática, pois possui abertura para cima, além de possuir trancas com chave. Para facilitar a rotina do mecânico, o painel acompanha 30 ganchos para auxiliar na organização e fixação das ferramentas.

O produto está disponível em duas versões: avulso e com composição. A versão com composição possui 83 peças pensadas para a manutenção em motocicletas.

Conheça mais em: https://tramontina.com/p/44953016-437-painel-para-ferramentas-com-persiana

44950/011 – Carro para ferramentas 7 gavetas

Macintosh:Users:luana.m:Desktop:Captura de Tela 2018-10-11 às 14.07.52.png

44959/001 – Bancada móvel 6 gavetas e 1 porta

Macintosh:Users:luana.m:Desktop:Captura de Tela 2018-10-11 às 14.10.55.png

44952/700 – Caixa Cargobox Comfort

Macintosh:Users:luana.m:Desktop:Captura de Tela 2018-10-11 às 14.11.37.png

44952/600 – Caixa sanfonada Cargobox com rodas e puxador, 5 gavetas

Macintosh:Users:luana.m:Desktop:Captura de Tela 2018-10-11 às 14.12.25.png

Conheça a linha completa em: https://www.tramontina.com.br/200-ferramentas-industriais/203-organizadores-para-ferramentas/438-carros-organizadores


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto