Logo
Imprimir esta página

Na contramão da crise, Vai Car faz parceria com Supermercado Now para oferecer mais uma opção de renda aos motoristas de app

Os motoristas da plataforma poderão atuar como shoppers (compradores) no Supermercado Now e realizar as entregas aos consumidores em até duas horas

Já que a recomendação é evitar ao máximo sair de casa no período de quarentena, fazer as compras de supermercado com entrega em domicílio passou a ser uma alternativa para garantir o suprimento de itens básicos. Foi pensando nesse cenário, que a Vai.Car, principal plataforma de compartilhamento de carros no Brasil, anuncia a parceria com o Supermercado Now. Agora, os seus usuários passam a ter mais uma opção de renda por meio dos serviços de delivery de mercadorias, além das corridas.

Para JP Galvão, fundador da Vai.Car, com o aumento da demanda desses serviços de entregas nos supermercados, os motoristas que adotarem esse trabalho como uma nova fonte de renda, poderão garantir uma receita em média de R$1.000,00 por semana. “Enquanto as corridas dos motoristas de aplicativos diminuíram, a Vai está atenta às oportunidades, pois a necessidades de compras online subiram e essa parceria tem o intuito de oferecer para os nossos motoristas de aplicativo, que representam 60% dos negócios, mais uma opção de renda e a chance de se destacarem no mercado”, destaca o executivo.

Seja um Shopper Now

O Supermercado Now, maior plataforma de supermercados online, oferece comodidade através da compra e a entrega das mercadorias em casa em até 2 horas ou em um horário agendado. Para se tornar um Shopper Now, os usuários deverão se cadastrar no site e terão três categorias de atuação para escolher, entre eles estão: Shopper – profissional responsável tanto pela compra quanto pela entrega; Picker – profissional responsável por realizar a compra, passar no caixa, embalar e deixar tudo pronto para a entrega e o Deliver – profissional que fará a entrega dos produtos.

Os clientes da Vai.Car que apostarem na parceria terão alguns benefícios como:

Descontos exclusivos na plataforma do supermercado, de acordo com a categoria escolhida;
Desconto na renovação do contrato;

Sobre a Vai.Car

Criada em Miami, a Vai.Car, principal plataforma de compartilhamento de carros no Brasil, foi fundada em 2016 pelos brasileiros JP Galvão, Fernando Fiuza e pelo canadense Apoorv Gupta. No Brasil, a empresa foi lançada em 30 de novembro de 2017, sob o comando de Helio Netto, executivo com 30 anos de experiência no segmento de locação de carros.

Dentre as principais vantagens do serviço da Vai.Car estão o cadastro simplificado 100% pelo aplicativo, carro entregue na porta da casa, sem taxas escondidas, sem limite de quilometragem e ainda com facilidades na forma de pagamento. Além de cartão de crédito, a empresa aceita boleto bancário ou dinheiro. Para alugar um veículo na Vai.Car é preciso fechar um aluguel mensal com opção de pagamento semanal.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto