SEGS Portal Nacional

Veículos

Peugeot Reabre Suas Portas e Adota Novos Protocolos de Segurança em Toda a Rede de Concessionárias

  • Quarta, 13 Mai 2020 11:15
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  GISELLI CARDOSO
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

· Marca segue protocolos rígidos para garantir total segurança durante o atendimento aos consumidores;

· PEUGEOT Total Care está ainda mais TOTAL e muito mais CARE;

· Menu com pacote de serviços diferenciados e adequados a cada tipo de cliente.

A rede de concessionárias PEUGEOT reabre as portas de suas oficinas. E, para assegurar a mobilidade e segurança de colaboradores e consumidores, adotou medidas sanitárias reforçadas em toda a rede de concessionários, estabelecendo protocolos globais de segurança e garantindo, assim, a saúde todos.

​As medidas implementadas fazem parte dos compromissos estabelecidos pelo PEUGEOT TOTAL CARE que, desde seu lançamento, em 2017, oferece serviços de excelência, colocando o consumidor sempre em primeiro lugar. Segundo Ana Theresa Borsari, Country Manager da Marca, “conseguimos elevar ainda mais o padrão do PEUGEOT Total Care, agregando novos serviços e garantindo a segurança para a mobilidade de todos. O PEUGEOT Total Care se tornou ainda mais TOTAL e muito mais CARE”.

A eficiência do atendimento, o bem estar e segurança dos clientes da Marca podem ser conferidos através da adoção de medidas sanitárias reforçadas estabelecidas em toda a rede, além de protocolos globais de segurança, reparo e entrega. São eles:

- Compromissos espaçados para a recepção de apenas um cliente por vez;

- Fornecimento de gel ou solução hidroalcoólica;

- Distâncias de segurança de pelo menos 1 metro respeitadas;

- Área de recepção organizada e todos os documentos previamente preparados para limitar as interações;

- Espaçamento de 3 horas entre cada manuseio essencial do veículo, chaves ou documentos (exceto em casos de urgência, sempre tomando as medidas de prevenção necessárias);

- Agendamento de atendimento a cada 30 min;

- Documentos de garantia sem necessidade de assinatura, apenas com envio de email feito pelo cliente;

- Máquinas de cartão com pagamento por aproximação (necessário ter o app instalado no aparelho).

PACOTE DE SERVIÇOS

Para tornar o atendimento ainda mais eficiente e ágil, a Marca criou um menu com 3 pacotes de serviços:

o TOTAL CARE PACK GOLD: check-up do carro sem custo para o cliente contemplando:

- Protocolo de higienização de maçanetas, volante, alavanca de câmbio e freio de mão, central multimídia/rádio; na recepção e entrega do veículo;

- Capas de proteção no banco do motorista, volante e alavancas;

- Verificação de lâmpadas;

- Calibragem dos pneus;

- Verificação da carga da bateria;

- Verificação das palhetas do limpador de para-brisa;

- Conferir e completar nível dos fluídos;

- Rodízio de pneus (se necessário);

- Conferir funcionamento do ar-condicionado;

- Verificação do desgaste das pastilhas de freio;

- Check-up de suspensão e sistema de direção.

o TOTAL CARE PACK PLATINUM: o pacote contempla todos os itens do pack gold, acrescido de uma revisão ainda mais completa. Oferecido ao custo de R$ 390,00 dividido em 3 vezes, contempla:

- Alinhamento e Balanceamento;

- Oxisanitização do Ar-Condicionado;

- Troca do filtro de cabine (ar-condicionado);

- Lavagem externa e limpeza interna;

- Pagamento em até 3x no aplicativo do cartão (por aproximação).

o TOTAL CARE PACK LEVA E TRAZ: O pacote contempla todos os itens do pack gold + pack platinum e inclui ainda o serviço leva e traz não só para clientes, mas também para veículos:

- Serviço Leva e Traz (até 30km) - Consultar condições e disponibilidade do serviço na concessionária de sua preferência;

Confira o vídeo que exemplifica todas os protocolos das medidas adotadas pela PEUGEOT e sua rede de concessionárias: https://vimeo.com/417736861/64af4ccc0f

“As medidas que adotamos nesse momento tão delicado reafirmam o compromisso da Marca e concessionários não só com a oferta de produtos modernos e serviços de excelência: acima de tudo, estamos orientados para garantir a saúde e o encantando o nosso consumidor”, reforça a executiva.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+VEICULOS ::

Dez 05, 2025 Veículos

Haval H6 2026 chega a MG em apresentação exclusiva na…

Dez 05, 2025 Veículos

Mercedes-Benz implementa nova campanha Because It’s…

Dez 05, 2025 Veículos

Jeep mantém ritmo forte de vendas em novembro e passa…

Dez 04, 2025 Veículos

OMODA & JAECOO anuncia novo lote de veículos em…

Dez 04, 2025 Veículos

Audi do Brasil inaugura Audi e-tron experience com…

Dez 04, 2025 Veículos

JAC Caminhões anuncia chegada ao mercado brasileiro

Dez 03, 2025 Veículos

Revisão do sistema de freio do veículo garante…

Dez 03, 2025 Veículos

Férias e estrada? Veja como os gases industriais…

Dez 03, 2025 Veículos

Tecnologia de Realidade Aumentada TeamViewer acelera…

Dez 02, 2025 Veículos

Luciana Felix dá 5 dicas de manutenção preventiva para…

Dez 02, 2025 Veículos

5ª edição do Autoconcept 2025 traz ao Brasil os maiores…

Dez 01, 2025 Veículos

Dia perfeito para Piastri enquanto a disputa pelo…

Dez 01, 2025 Veículos

Procura por veículos utilitários de trabalho 0KM sobe…

Dez 01, 2025 Veículos

Vai lavar o carro? Dicas para escolher o melhor local

Nov 28, 2025 Veículos

Kia PV5 conquista o prêmio de "Van Internacional do Ano…

Nov 28, 2025 Veículos

OMODA & JAECOO celebra sua primeira participação no…

Mais VEICULOS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version