Webmotors lança campanha do Car Delivery
Filme ressalta as facilidades de contar com o serviço 100% digital de compra e venda de veículos.
A Webmotors, plataforma de negócios e soluções para o setor automotivo, lançou a campanha do "Car Delivery", solução de compra e venda de automóveis online desenvolvida com o objetivo de conectar compradores e anunciantes. A ferramenta proporciona conforto, preservando a saúde e o bem-estar dos usuários da plataforma, pois a entrega do carro é realizada no endereço do cliente com comodidade e segurança. Clique no link para assistir ao filme:
"O Car Delivery é um produto essencial para o momento que estamos vivendo, e é um primeiro grande passo no processo de digitalização total da jornada de compra em nosso segmento. Fico feliz de ver a adesão dos nossos parceiros: são mais de 10.000 lojas e concessionárias já oferecendo essa experiência na nossa plataforma", destaca Rafael Constantinou, CMO da Webmotors.
O filme está sendo veiculado nos canais online e na TV em cidades como São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Fortaleza e Brasília. A Webmotors está totalmente comprometida com a evolução do mercado para continuar atendendo e oferecendo as melhores soluções e experiência para seus clientes.
O serviço é uma evolução do que já é oferecido no site e chega para inovar o mercado ao permitir toda a jornada de compra de um carro em um processo 100% digital, desde a negociação, teste drive, pagamento, documentação, financiamento pelo Santander Brasil, contratação de seguro pela Santander Auto, até a entrega do veículo na casa do cliente.
Sobre a Webmotors
A Webmotors foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e de soluções para o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e, em abril de 2013, celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do crescimento da companhia nos últimos anos.
Por mês, a Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas, são gerados 1 milhão de leads e 140 milhões de pesquisas por veículos no site. Em 2018, juntamente com o Santander Financiamentos, lançou o Cockpit, uma plataforma que permite serviços de vendas de automóveis, seguros e serviços de concessionários, criando um domínio do ecossistema automotivo com produtos de alta tecnologia.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>