BMW Motorrad disponibiliza palestra online de “Técnicas para Pilotagem Off-Road”
- Palestra do BMW Rider Experience que aconteceria presencialmente poderá agora ser acompanhada pela internet.
- Marca levará conteúdo online gratuito aos apaixonados por aventuras sobre duas rodas.
A BMW Motorrad garante que não vai faltar adrenalina aos amantes de uma trilha aventureira, mesmo no período de isolamento, exigido devido ao avanço do novo Coronavírus (COVID-19). A marca adaptou um dos seus eventos presenciais previstos para o calendário de março e fará uma live gratuita, em seu perfil do Instagram – o @bmwmotorradbr -, na quarta-feira (25), às 19h. O tema será “Técnicas para Pilotagem Off-Road”, ministrado pelo Instrutor Oficial do BMW Rider Experience, Aloízio Frazão.
A oportunidade também deve trazer tópicos como a participação do Brasil durante as etapas nacionais e internacionais no GS Trophy 2020, competição mundial que contou com a equipe brasileira em sétimo lugar na classificação geral do torneio.
A BMW Motorrad seguirá disponibilizando semanalmente conteúdo online, em breve a agenda será divulgada.
Serviço
Live – “Técnicas para Pilotagem Off-Road”, com Aloízio Frazão.
25 de março, às 19h, no perfil www.instagram.com/bmwmotorradbr
Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil, acesse: www.bmw-motorrad.com.br
Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante premium de automóveis e motocicletas do mundo e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende 31 instalações de produção e montagem em 15 países; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.
Em 2019, o BMW Group vendeu mais de 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 175.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício de 2019 foi de 7.118 bilhões de euros em receitas no valor de 104.210 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2019, o BMW Group contava com 133.778 funcionários.
O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, responsabilidade abrangente pelo produto e um claro compromisso com a conservação de recursos como parte integrante de sua estratégia.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>