Queridinho! Estamos prontos, let's go!
Milton Cunha usa recurso do Waze para "gravar a própria voz' de navegação do app
Ainda no clima de folia, o Waze entrou na brincadeira e, atendendo a pedidos, convidou o Milton Cunha para registrar "todo seu glamour" no Gravador de Voz. A ação trouxe o carnavalesco para personalizar as orientações do app no seu estilo "elegantérrimo" e incentivar os usuários a utilizarem o recurso.
Disponível para todos os usuários da plataforma, o Gravador de Voz pode ser acessado no menu de Configurações > Voz e Som, e permite a gravação e compartilhamento de áudios próprios, facilitando a personalização da voz de navegação.
"A interação com a comunidade do Waze é uma das bases do aplicativo e, por isso, não poderíamos deixar de ouvir um pedido tão intenso dos nossos usuários. Convidamos o Milton Cunha para gravar algumas frases e aproveitamos para ensinar o recurso a quem quiser usá-lo", declara Flávia Rosário, gerente de Consumer Marketing do Waze.
Com criação da Mutato, a voz gravada em parceria com o Waze, está disponível neste link e você pode acompanhar o processo de gravação e conteúdos sobre o tema nas redes sociais do app.
Desejo que você tenha uma viagem agradabilíssima. Confira o vídeo no Twitter e no Facebook do Waze.
Sobre o Waze
O Waze reúne pessoas e tecnologia para solucionar os desafios de transporte. É uma plataforma que permite que as comunidades contribuam com dados de estradas, editem mapas do Waze e compartilhem caronas para melhorar a maneira como nos deslocamos pelo mundo. Graças a Wazers em todos os lugares, o Waze é capaz de fazer parcerias com municípios e autoridades de trânsito para reduzir trânsito e congestionamento - aproveitando a infraestrutura atual e impactando o planejamento da cidade.
Um mundo com uma mobilidade melhor não precisa estar no futuro distante. Ao aproveitar o poder da comunidade para reverter tendências negativas no transporte, o Waze pode criar um mundo onde o trânsito fica no passado.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>