SEGS Portal Nacional

Veículos

Caoa Participa do Primeiro Smart Lab Realizado Pela Ford na América Latina

  • Segunda, 16 Março 2020 18:59
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Anderson Cavalcante
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

A Rede CAOA Ford, maior distribuidor da marca Ford na América Latina, está participando do primeiro Ford Smart Lab, instalado na praça de eventos do 1º andar no Shopping Eldorado. O espaço faz parte de um formato utilizado globalmente pela Ford, buscando oferecer uma nova forma de experiência entre o público e a marca.

O Ford Smart Lab, além de expor os veículos da marca em meio a um espaço com cerca de 200 metros quadrados, busca uma maior proximidade com o consumidor de forma confortável e transparente. O espaço terá a exibição de modelos em sistema de rodízio onde as pessoas que passam pelo shopping poderão ter contato com o Ford KA, com o SUV EcoSport, a picape Ford Ranger, ou ainda, com a lenda esportiva Ford Mustang. A área é livre de paredes e os visitantes do shopping poderão transitar livremente pelo espaço e pelos veículos e utilizar o local como área de conveniência.

De acordo com Roberto Kovacs, Diretor Comercial da CAOA Ford, a CAOA enxerga a inauguração do Smart Lab como uma oportunidade inigualável de reafirmar o intenso trabalho da equipe de Vendas da CAOA Ford. “É com muito orgulho que enxergamos esta oportunidade, mas também vemos com muita responsabilidade pois sabemos que é um projeto global da Ford e que coloca os modelos da marca em um outro contexto, aproximando ainda mais a marca e seus produtos das pessoas que frequentam o Eldorado. Nossos promotores estão prontos para atender a todos os interessados, tirar suas dúvidas e apresentar detalhes dos veículos, além de propor a realização de test-drive dos veículos, a partir do estacionamento do shopping”.

Segundo a Ford, o Smart Lab faz parte dos novos formatos globais de varejo que a marca está testando junto com suas concessionárias, adequando-se às mudanças dos hábitos de compra dos clientes. O ponto instalado no Shopping Eldorado é o 14º a receber esse conceito no mundo e já passou por países como Itália, Bélgica, Canadá, Alemanha, Noruega, China e Austrália. Um dos principais resultados dessa experiência é que 75% das compras de veículos iniciadas em um Smart Lab foram de clientes novos na Ford.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+VEICULOS ::

Dez 05, 2025 Veículos

Haval H6 2026 chega a MG em apresentação exclusiva na…

Dez 05, 2025 Veículos

Mercedes-Benz implementa nova campanha Because It’s…

Dez 05, 2025 Veículos

Jeep mantém ritmo forte de vendas em novembro e passa…

Dez 04, 2025 Veículos

OMODA & JAECOO anuncia novo lote de veículos em…

Dez 04, 2025 Veículos

Audi do Brasil inaugura Audi e-tron experience com…

Dez 04, 2025 Veículos

JAC Caminhões anuncia chegada ao mercado brasileiro

Dez 03, 2025 Veículos

Revisão do sistema de freio do veículo garante…

Dez 03, 2025 Veículos

Férias e estrada? Veja como os gases industriais…

Dez 03, 2025 Veículos

Tecnologia de Realidade Aumentada TeamViewer acelera…

Dez 02, 2025 Veículos

Luciana Felix dá 5 dicas de manutenção preventiva para…

Dez 02, 2025 Veículos

5ª edição do Autoconcept 2025 traz ao Brasil os maiores…

Dez 01, 2025 Veículos

Dia perfeito para Piastri enquanto a disputa pelo…

Dez 01, 2025 Veículos

Procura por veículos utilitários de trabalho 0KM sobe…

Dez 01, 2025 Veículos

Vai lavar o carro? Dicas para escolher o melhor local

Nov 28, 2025 Veículos

Kia PV5 conquista o prêmio de "Van Internacional do Ano…

Nov 28, 2025 Veículos

OMODA & JAECOO celebra sua primeira participação no…

Mais VEICULOS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version