InstaCarro inova em projeto de containers na Grande São Paulo e projeta 20 lojas até o final de 2020
Vender e/ou vistoriar e avaliar o carro em questão de minutos já é uma realidade para quem precisa. Empresa disponibiliza lojas em várias localidades do estado de SP no formato de containers e já colhe resultados com quatro pontos instalados
Como a principal plataforma que realiza a intermediação de venda de automóveis, a InstaCarro inicia 2020 com planos de expansão de seus pontos pelo Estado de São Paulo. Atualmente são quatro lojas em formato container, inovadoras, distribuídas pelo Extra Morumbi, São Caetano, São Bernardo e Osasco.
Cada container conta com um consultor e dois profissionais para vistoria e têm a proposta de simplificar o modelo de lojas da marca e facilitar a modalidade de venda e compra de carros para quem precisa negociar rápido.
Em 2019, a InstaCarro intermediou a venda de 10 mil carros. “Democratizar o acesso a vistoria, avaliação e venda de carros de forma rápida é nosso principal propósito. Conseguimos dar um grande passo no mercado brasileiro e esperamos que a expansão traga ainda mais acessibilidade a esse modelo para as pessoas que precisam de formatos como esse”, explica Luca Cafici, CEO da InstaCarro.
Sobre a InstaCarro:
Criada no fim de 2015 e baseada em São Paulo (SP), a startup atraiu um exigente grupo de investidores para apoiar seu projeto inovador no Brasil, recebendo um dos maiores aportes de capital para uma empresa de internet nesse estágio até hoje no país. Entre as vantagens de usar o serviço estão a oferta para mais de 1500 lojas e concessionárias do Brasil em até 1h30 - o vendedor recebe múltiplas ofertas, escuta a maior e, se aceitar, é pago no mesmo momento. Além disso, não é preciso se preocupar com laudo de transferência, já que a InstaCarro cuida do processo.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>