Michelin adquire ConVeyBelts no Brasil
A Michelin anuncia a aquisição da ConVeyBelts, produtora brasileira de correias transportadoras para diferentes indústrias, dentre elas mineração, siderurgia e transportes, em operação desde 1942. Com sua unidade de produção localizada em São Paulo, a ConVeyBelts é uma das três maiores empresas deste segmento no país.
A aquisição tem dois propósitos:
Inserir a Michelin no setor na América do Sul, a partir do principal mercado, o brasileiro;
Oferecer um amplo portfólio de produtos e serviços, permitindo suporte e oferta ainda melhores para todas as atividades de nossos clientes.
A oferta de compra está sujeita à aprovação do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).
“Estou muito satisfeito por nossa empresa ter assinado um contrato de venda com a Michelin. É um reconhecimento fantástico da transformação que realizamos na ConVeyBelts nos últimos anos desde a nossa aquisição e a reconhecida qualidade de seus produtos", diz Lampros Vassiliou, CEO da ConVeyBelts e presidente e CEO da TEAK Capital Corporation.
“A aquisição da ConVeyBelts nos permite ampliar nossa oferta para melhor atender nossos clientes. Seu know-how, experiência e produção local de correias transportadoras nos ajudarão a acelerar nosso crescimento no mercado brasileiro e, mais globalmente, na América do Sul”, afirma Nour Bouhassoun, CEO da Michelin América do Sul.
SOBRE A MICHELIN:
A Michelin, líder do segmento de pneus, se dedica ao desenvolvimento da mobilidade de seus clientes, de forma sustentável, criando e distribuindo os pneus, serviços e soluções mais adequados às suas necessidades; fornecendo serviços digitais, mapas e guias, para ajudá-los a tornar suas viagens experiências únicas; e desenvolvendo materiais de alta tecnologia, que atendem à indústria da mobilidade. Sediada em Clermont-Ferrand (França), a Michelin está presente em 170 países, emprega mais de 127.000 pessoas em todo o mundo e dispõe de 69 centros de produção implantados que fabricaram cerca de 200 milhões de pneus em 2019.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>