Michelin recebe novamente o prêmio de Fabricante de Pneus do Ano na Tire Technology Expo
Com o pneu Uptis, empresa também foi a vencedora na categoria Inovação
A Michelin acaba de receber pelo segundo ano consecutivo o prestigioso título de Fabricante de Pneus do Ano na Tire Technology Expo, em Hanover, na Alemanha. Desde que o prêmio foi criado, em 2008, foi a primeira vez que uma empresa recebe este título em dois anos seguidos. A Michelin também foi premiada na categoria Inovação, com o pneu Uptis, à prova de perfurações.
“É uma grande honra receber o prêmio Fabricante de Pneus do Ano pelo segundo ano consecutivo. Combinado com o Prêmio de Inovação pelo Uptis, esses dois títulos de prestígio premiam as orientações estratégicas do Grupo. Obviamente, é uma fonte de orgulho para todos nós da Michelin, mas também uma clara demonstração da relevância dos planos de ação da empresa, tanto em termos de inovação quanto de mobilidade sustentável”, diz Florent Menegaux, CEO do Grupo Michelin.
O Uptis, o pneu sem ar desenvolvido pela Michelin, que já recebeu diversos prêmios em 2019, iniciou 2020 da mesma maneira. Ao eliminar qualquer risco de perfuração, o Uptis oferece vantagens consideráveis que possibilitarão maior tranquilidade aos motoristas durante suas viagens de carro. Também dará aos gerentes e profissionais de frotas a oportunidade de otimizar a produtividade de seus negócios, além de proporcionar economias consideráveis em termos de matérias-primas, o que reduzirá o desperdício e beneficiará a mobilidade sustentável.
A Tire Technology Expo, cuja 20ª edição foi realizada de 25 a 27 de fevereiro, é o evento mais importante da Europa sobre tecnologia na fabricação de pneus. As premiações são determinadas por um painel de especialistas do setor, reunindo profissionais de fabricantes de pneus, de fabricantes de veículos, universidades e pesquisadores industriais.
Sobre a Michelin
A Michelin, líder do segmento de pneus, se dedica ao desenvolvimento da mobilidade de seus clientes, de forma sustentável, criando e distribuindo os pneus, serviços e soluções mais adequados às suas necessidades; fornecendo serviços digitais, mapas e guias para ajudá-los a tornar suas viagens experiências únicas; e desenvolvendo materiais de alta tecnologia, que atendem à indústria da mobilidade. Sediada em Clermont-Ferrand (França), a Michelin está presente em 170 países, emprega mais de 127.000 pessoas em todo o mundo e dispõe de 69 centros de produção implantados que fabricaram cerca de 200 milhões de pneus em 2019. (www.michelin.com.br)
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>