MINI: veículos com condições exclusivas no último trimestre
Desconto de até R$ 10 mil e taxa 0% a.m. para planos de 24 parcelas estão entre as vantagens oferecidas na campanha.
A MINI está oferecendo condições especiais para aquisição de modelos novos no último trimestre deste ano. Entre os benefícios disponibilizados pela marca nesta campanha comercial destacam-se descontos de até R$ 10 mil para os modelos MINI Cooper S 3 portas, MINI Cooper Countryman Exclusive e MINI Cooper Countryman Top (confira tabela abaixo). O MINI Cooper 5 portas, por sua vez, é vendido de R$ 138.990 por R$ 129.990. Estes modelos também podem ser adquiridos com opções exclusivas de financiamento, com taxa de 0% a.m. para planos com entrada de 60% e prazo de 24 meses. Este mesmo plano diferenciado de financiamento vale para os modelos MINI Cooper 3 portas Exclusive, MINI Cooper 3 portas Top, MINI Cooper 5 portas, MINI Cooper S 5 portas, MINI Cooper S Cabrio e MINI Cooper S Countryman ALL4.
“A MINI tem personalidade, tecnologia e design que agradam o mercado brasileiro e entramos com políticas agressivas para fechar as celebrações de 60 anos de fundação da empresa e também os 10 anos de vendas no Brasil”, destaca Rodrigo Novello, Diretor da MINI Brasil.
Para mais informações sobre a MINI Brasil, acesse: www.mini.com.br
Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.
Em 2017, o BMW Group vendeu cerca de 2.463.500 milhões de automóveis e 164.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2017 foi de aproximadamente 10,65 bilhões de euros em receitas de 98,678 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2017, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 129.932 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>