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BorgWarner R2S® Leva Turbocompressão

A Novos Níveis em Eficiência de Combustível

- Fabricante premium alemã seleciona turbocompressores de dois estágios para seus motores 2.0
- Tecnologia é fundamental para eficiência de combustível e redução de emissões
- Atende à crescente demanda por tecnologias de turbocompressão limpas e altamente eficientes

A reputação da BorgWarner como líder global em tecnologias de combustão é demonstrada pelo uso do inovador sistema de turbocompressão de dois estágios (R2S®) da empresa no mais recente motor 2.0 turbodiesel de 4 cilindros TwinPower do BMW Group, disponível na maioria dos mais recentes e futuros modelos de toda a linha. A combinação extraordinária entre um turbocompressor de geometria variável de baixa pressão (VTG) e um turbocompressor de alta pressão com wastegate foi adaptada para atender às demandas específicas da montadora − a maioria das aplicações R2S utiliza VTG no estágio de alta pressão. O sistema resultante é otimizado para alcançar a melhor combinação po ssível de desempenho aprimorado, emissões reduzidas e economia de combustível. A tecnologia da BorgWarner está ajudando as montadoras a cumprir as regulamentações de emissões locais cada vez mais rigorosas em todo o mundo e, na Europa, as apoia no cumprimento dos requisitos do padrão Euro 6d TEMP.

“Nossa avançada solução R2S ajuda as montadoras a reduzir emissões e melhorar a economia de combustível”, disse Joe Fadool, presidente e gerente-geral da BorgWarner Turbo Systems. "Fornecemos nossas tecnologias de ponta há 20 anos ao BMW Group e estamos felizes em estreitar substancialmente nosso relacionamento bem-sucedido fornecendo nosso sistema R2S à maioria de seus veículos."

A unidade R2S altamente inovadora da BorgWarner combina o turbocompressor com wastegate e o turbocompressor VTG, dispostos em série, em um pacote compacto. Facilita o suprimento otimizado de ar em todo o mapa do motor, de modo que as emissões mais baixas e o consumo de combustível altamente eficiente sejam obtidos através do fornecimento do impulso necessário para uma combustão ideal. Os atuadores elétricos controlam o ângulo de entrada e a velocidade na entrada da roda da turbina ajustando as palhetas-guia do turbocompressor com precisão. Desta forma, o turbocompressor VTG adapta constantemente as seções transversais da turbina ao status do motor para uma saída de potência otimizada. A tecnologia também oferece termodinâmica aprimorada e um aumento rápido na pressão de propulsão para fornecer excelente resposta transiente e aceleração quase instantânea que aumenta significativamente o prazer de dirigir.

Sobre a BorgWarner

A BorgWarner Inc. (NYSE: BWA) é líder mundial em soluções de tecnologia limpas e eficientes para veículos de combustão, híbridos e elétricos. Com instalações industriais e técnicas em 68 locais em 19 países, a empresa emprega aproximadamente 30.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações, visite borgwarner.com.

O sistema de turbocompressão R2S da BorgWarner permite o atendimento às demandas individuais dos clientes

As declarações contidas neste comunicado de imprensa podem conter projeções futuras, conforme contemplado na Lei de Reforma do Contencioso de Valores Privados de 1995, que se baseiam nas perspectivas, expectativas, estimativas e projeções atuais da administração. Palavras tais como "antecipa", "acredita", "continua", "poderia", "projetado", "efeito", "estima", "avalia", "espera", "prevê", "objetivo", "Iniciativa", "pretende", "perspectiva", "planeja", "potencial", "projeto", "busca", "pretende", "deve", "alvo", "quando", “teria”, e variações de tais palavras e expressões similares destinam -se a identificar tais projeções futuras. As projeções futuras estão sujeitas a riscos e incertezas, muitas das quais são difíceis de prever e geralmente estão além do nosso controle, o que poderia fazer com que os resultados reais diferissem materialmente daqueles expressos, projetados ou implícitos nas ou mediante as projeções futuras. Tais riscos e incertezas incluem: flutuações na produção de veículos nacionais ou estrangeiros, o uso continuado por fabricantes de equipamentos originais de fornecedores externos, flutuações na demanda por veículos que contêm nossos produtos, mudanças nas condições econômicas gerais, bem como outros riscos observados nos relatórios que arquivamos com a Comissão de Valores Mobiliários, incluindo os Fatores de Risco identificados em nosso Relatório Anua l no Formulário 10-K mais recente arquivado. Não assumimos qualquer obrigação de atualizar ou anunciar publicamente quaisquer atualizações ou revisões para qualquer uma das projeções futuras.


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