Economista e publicitário trocam de carreira pela paixão por carros customizados e se tornam referência no YouTube
Quem gosta de carro sabe a satisfação e importância da customização e estética exclusiva. Para deixar ainda mais as máquinas com um estilo totalmente conceitual, os amigos Lucas Fontana que trabalhava no mercado financeiro e Filipe Bueno no segmento publicitário, deram início a algo totalmente novo, pela grande paixão em transformar carros, nasce então o canal Auto Super. Atualmente é a plataforma criadora de conteúdo diário automotivo que mais cresce no Brasil.
Em 2018 recebeu o prêmio de Top Creators do YouTube e foi reconhecido pelo Google Brasil em campanhas internas como case de sucesso. Participaram do Salão do Automóvel 2018 com a exposição de um Chevette 1974, equipado com motor C20XE, cabeçote Coscast e turbina Garret roletada. Com quase 1 milhão de inscritos, os amigos mostram o passo a passo da transformação de seus veículos, dos esportivos aos clássicos, através de uma equipe composta por 14 profissionais do segmento.
“O principal objetivo do canal é criar um ecossistema realista e inovador, com a integração dos inscritos a participarem de toda a cadeia de produção do canal, desde a escolha de um novo projeto, realização de manutenção dos veículos, aquisição de produtos, até novidades do cenário, cobertura em eventos e treinamentos”, diz Lucas.
Segundo Filipe, a execução dos projetos pode durar de três semanas e dependendo da complexidade e valor agregado, até mais de um ano. Os vídeos são produzidos em um estúdio instalado dentro da oficina Auto Super, localizado em um galpão na Zona Sul de São Paulo. Para saber mais sobre a Auto Super, acesse: www. youtube.com/autosuperbr.
Instagram: @autosuperbr
Facebook: @autosuperbr
Site: www.autosuper.com.br
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>