Webmotors divulga os carros mais buscados pelos brasileiros no mês de maio
Honda Civic e Corolla são os modelos com maior número de interessados
A Webmotors divulga um novo levantamento que indica preferências dos consumidores na jornada online para compra e venda de veículos durante o mês de maio, considerando o estoque total de mais de 92 mil veículos novos e usados anunciados em suas páginas. A Volkswagen foi a marca de maior interesse, porém, o Honda Civic liderou entre os modelos mais pesquisados, com mais de 21 mil buscas em todo o território nacional.
O estudo aponta que entre o estoque de mais de 92 mil carros, a marca Chevrolet lidera com mais veículos disponíveis na plataforma, com 60 mil automóveis no total. Em relação aos modelos, o Fiat Palio encabeça o ranking com 11.500 mil unidades, seguido pelo Corolla, com 11.200, e Ford Fiesta, com cerca de 10.300.
Nacionalmente, a Volkswagen figura como marca líder nas buscas de em 19 Estados, seguida por Chevrolet e Honda. Embora a montadora alemã lidere em número de interesses, o seu representante Gol fica atrás de Civic (Honda) e Corolla (Toyota), que se posicionam em primeiro e segundo lugares, respectivamente, na lista de carros mais buscados no Brasil.
Confira os modelos mais buscados no Brasil:
Este cenário muda, apenas, nas regiões norte e nordeste, onde os modelos da Toyota são os líderes nas buscas:
E as motos?
Entre as motos, segundo a pesquisa, a marca Honda segue liderando o mercado. O modelo de maior interesse dos usuários é o Honda PCX, com 2 mil procuras. Em segundo e terceiro lugares estão o Honda CB 600F Hornet e o Honda XRE 300.
Sobre a Webmotors
A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e de soluções p’ ara o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e, em abril de 2013, celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do crescimento da companhia nos últimos anos.
A Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final, até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>