Logo
Imprimir esta página

Hyundai HR é o Utilitário Com Maior Valor de Revenda

Ótima relação de custo-benefício, ampla Rede de revendedores, facilidade no atendimento e na oferta de peças, baixo custo de manutenção e uma inquestionável aceitação pelos consumidores foram os fatores que levaram o modelo a receber esse importante título

O Hyundai HR, produzido na planta da CAOA Montadora, em Anápolis (GO) angariou dois troféus no Prêmio Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais 2019, sendo vencedor nas categorias, Camioneta de Carga e Campeão Geral – Utilitários, com apenas 13,3% de desvalorização nos últimos 3 anos. A quinta edição do Prêmio foi resultado de um estudo inédito, baseado em pesquisas da Molicar, com iniciativa da Agência Autoinforme em parceria com a Editora Frota&Cia e Textofinal. Esta é a quarta vez que o Hyundai HR é eleito o campeão no seu segmento e o terceiro ano que é condecorado como Campeão Geral, entre os veículos utilitários.

Para o Diretor Executivo Comercial da CAOA, Jack Nunes, a premiação reflete o trabalho da montadora em torno do produto desde o início de sua produção, em 2007, do desenvolvimento à construção de sua imagem e, obviamente toda a estrutura de atendimento ao Cliente, em Vendas, em que atingimos o 1º lugar no último ranking de qualidade divulgado pela consultoria J.D. Power, e também nos serviços de Pós-Venda.

“Por ser um troféu resultante de uma avaliação completamente racional, baseada em uma pesquisa que aponta os veículos que obtiveram os menores índices de depreciação, esse prêmio tornou-se referência para o consumidor na hora da compra do veículo, retratando nossos cuidados em oferecer uma impecável Rede de Concessionárias e também um Pós-Venda extremamente competente, são essas razões que levam não só o consumidor a enxergar o Hyundai HR como o melhor custo-benefício do segmento, mas também nos colocou como o modelo líder no segmento há mais de 12 anos”, afirma Jack Nunes.

A camioneta Hyundai HR completou 12 anos de produção nacional, em Anápolis (GO) e, além de ter permissão para trafegar em grandes centros urbanos em que o tráfego de caminhões é restringido pela legislação, o modelo possui a maior capacidade de carga da categoria, 1.800 kg e oferece airbag para os três ocupantes da cabine.

O modelo é equipado com motor Euro V de 2.5 litros Diesel (D4CB), com 4 cilindros em linha, 16 válvulas, que gera 130 cv @ 3.800 rpm, com torque de 26 kgf.m disponível entre 1.500 e 3.500 rpm. Cabeçote de alumínio, tecnologia com motor turbo alimentado mais intercooler, sistema de recirculação dos gases de escape e injeção eletrônica CRDI (Common Rail Direct Injection) completam o motor.

Graças a estas características e ao grande sucesso de vendas, o Hyundai HR já havia sido premiado três meses antes, recebendo pelo 12º ano consecutivo, o importante Prêmio Lótus, que destaca anualmente as marcas e veículos mais vendidos do País, na categoria “Camioneta de Carga do Ano”, na versão chassi cabine de até 3,5 toneladas de PBT.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto