BMW Startup Garage: acesso antecipado a inovações pioneiras
A BMW Startup Garage – parte integrante da unidade de Pesquisa, Novas Tecnologias e Inovações do BMW Group – vem rastreando as startups mais inovadoras do mercado há 4 anos, permitindo que a empresa desfrute do seu potencial de maneira rápida e objetiva. Até o momento, mais de 50 empresas de tecnologia promissoras concluíram este programa de startups. Todos os anos, a BMW Startup Garage mantém contato com mais de 1.500 startups de todo o mundo. E, se as primeiras impressões indicarem que uma determinada inovação é de interesse potencial para o BMW Group, ela será avaliada mais a fundo. Entre 600 e 800 startups são analisadas a cada ano e, após uma tomada de decisões, parte delas é submetida a adequações para participar do programa BMW Startup Garage. O objetivo, neste caso, é buscar e inserir as melhores startups do mundo neste programa e utilizá-las para a obtenção de uma compreensão ainda melhor de como será a mobilidade pessoal, conectada e sustentável no futuro; e, consequentemente, apresentar as soluções necessárias para continuar liderando a inovação e a tecnologia daqui para frente.
Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse:
www.bmw.com.br
Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.
Em 2018, o BMW Group vendeu cerca de 2.490.000 milhões de automóveis e 165.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2017 foi de aproximadamente 9,815 bilhões de euros com receitas de 97,480 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2018, o BMW Group tem uma força de trabalho de 134.682 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>