Logo
Imprimir esta página

Triumph Motocicletas Contrata Bpo Fiscal Da Lumen It

O serviço trouxe mais agilidade à empresa, além de uma maior confiança na entrega da nova obrigação EFD-REINF

Com sede na Inglaterra, a Triumph Motocicletas é referência global na indústria de motos. Com veículos voltados para experiências ligadas à aventura e adrenalina, um cuidado que a marca possui é com o design moderno e preparado para as mais diversas situações que o motociclista pode encontrar. Mas este cuidado não para aí.

No Brasil, a empresa conta com uma fábrica em Manaus, escritório em São Paulo capital e centro de distribuição em Louveira, município paulista. Já há algum tempo que a Triumph conta com o apoio da Lumen IT, empresa presente no mercado há mais de 19 anos, com foco em tecnologia para gestão de processos e compliance fiscal, para atendimentos pontuais na área fiscal, por conta da integração com o ERP utilizado pela empresa.

O bom serviço prestado pela Lumen IT levou a Triumph fechar a prestação do serviço mensal da geração da obrigação EFD-REINF, através de BPO. O serviço proporcionou a entrega das exigências fiscais e tornou o processo interno da empresa mais ágil. Segundo Aurenice Barros, Analista de Controladoria na Triumph, o processo antes era moroso e demandava muito tempo de determinados colaboradores. “Trabalhamos com muitas questões tributárias e, por conta do porte da empresa e responsabilidade fiscal, optamos por contratar o BPO da EFD-REINF, para dar melhor Compliance da companhia, e para termos certeza dos arquivos e informações que serão entregues ao Fisco. O serviço prestado pela Lumen IT é eficiente e todo o suporte prestado no tocante a geração da informação, entendimento da nova obrigação, possibilitou um desempenho mais ágil através do próprio BPO”, explica.

De acordo com Régis Lima, Diretor Executivo Comercial da Lumen IT, o relacionamento com a Triumph é bem antigo, e nos credencia a levar outras possibilidades na prestação de serviço fiscal. “Nossa atuação na Triumph já é de longa data, mas a contratação recente do BPO mostra o sucesso do serviço prestado anteriormente. Com as novas obrigações fiscais, a empresa se viu em um novo cenário, onde a Lumen IT pôde apoiar diretamente”, ressalta. “Para o futuro, trabalhamos para conquistar ainda mais resultados positivos, visando sempre o Compliance completo, ou seja, atendimento de ‘ponta a ponta’”, conclui o executivo.

Sobre a Lumen IT

Presente no mercado há 19 anos, a Lumen IT é uma empresa de Tecnologia da Informação (TI) especializada em soluções fiscais, que se consolidou no mercado em sua primeira década de atuação. A Lumen IT, atua em projetos fiscais, implementando soluções, efetuando o outsourcing de serviços, “full” Compliance”, entre outros. Sua atuação abrange a apuração dos impostos diretos e indiretos em todo território nacional, tais como: ICMS, IPI e ISS, até a geração de arquivos magnéticos para todas as instâncias de fiscalização (IN86, IN100/ MANAD, CAT, Sintegra, Estados do Nordeste, ECF, etc), bem como a geração e validação dos arquivos referente ao Sped Fiscal, Sped Contábil e Sped Contribuições (Pis&Cofins). Em sua carteira de clientes constam nomes como: Açaí Frooty, Total Lubrificantes, Serilon, Martin Sprocketer, Buscapé, Petrocoque, Epharma, Datora e Cinemark.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto