Campanha "Previstos" é destaque no 18º Prêmio Marketing Contemporâneo
Campanha publicitária do Grupo Bradesco Seguros saiu campeã na categoria "Comunicação Integrada"
O Grupo Bradesco Seguros foi destaque da 18ª edição do Prêmio Marketing Contemporâneo, realizada nesta segunda-feira, 18 de dezembro, no Rio de Janeiro. Com o case "Com Você. Sempre", nova assinatura da marca da seguradora, o Grupo venceu na categoria "Comunicação Integrada".
Lançada em junho deste ano, a nova campanha reforça o conceito de que existe uma série de situações comuns à vida da maioria das pessoas, pelas quais eventualmente elas passaram ou passarão, como o pedido de casamento, a gripe que chega e a aposentadoria que se aproxima. A ideia é chamar a atenção para a importância de se planejar e de poder contar com a Bradesco Seguros em todos os momentos da vida.
Promovido pela Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN), o Prêmio Marketing Contemporâneo considerou, para a edição 2017, sete categorias e 21 empresas, que representam diversos setores da economia brasileira. Desde a sua criação, o evento tem a missão de destacar as estratégias das corporações que melhor atendem os consumidores e se adaptam aos novos modelos de gestão de negócios.
SOBRE O GRUPO BRADESCO SEGUROS
O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, lidera o mercado de seguros brasileiro, com atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta. Nos primeiros nove meses de 2017, o Grupo Segurador registrou faturamento de R$ 55,1 bilhões, evolução de 9,8% sobre igual período de 2016, mantendo market share em torno de 25%. Nesse período, seus ativos financeiros somaram R$ 266 bilhões e o volume de provisões técnicas atingiu R$ 240 bilhões. Já o total pago em indenizações e benefícios pelo Grupo Bradesco Seguros atingiu, nos primeiros nove meses do ano, R$ 42,2 bilh&otil de;es - evolução de 9,4% em relação ao terceiro trimestre de 2016 -, o que corresponde a R$ 220,25 milhões por dia útil. Há 16 anos consecutivos a marca Bradesco Seguros é apontada como Top of Mind, na categoria "Seguros", pelo Instituto Datafolha.
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>