Grupo Bradesco Seguros é destaque na 7ª edição do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Victor Emmanuel Ribeiro de Souza
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
O Grupo Bradesco Seguros foi destaque na sétima edição do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros, promovido pela Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg). Desta vez, a seguradora levou o troféu nas categorias “Produtos e Serviços” e “Processos”, com os cases Consulta Médica a Distância, e TI Colaborando para Disponibilidade das Operações do Negócio, respectivamente.
Também conhecido como Telemedicina, o case Consulta Médica a Distância propõe a realização de consultas por meio de videoconferência como forma de ampliar o atendimento em locais com carência de especialidades médicas. Já o projeto TI Colaborando para a Disponibilidade das Operações do Negócio tem como objetivo integrar pessoas, processos e tecnologia de monitoração para oferecer informações de forma rápida e efetiva às equipes de Tecnologia da Informação.
Criado em 2011 pela CNseg, o prêmio reúne cases alinhados com o que há de mais avançado nas práticas das seguradoras e demais players que valorizam o potencial empreendedor de seus colaboradores.
Sobre o Grupo Bradesco Seguros
O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, lidera o mercado de seguros brasileiro, com atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta. Nos primeiros nove meses de 2017, o Grupo Segurador registrou faturamento de R$ 55,1 bilhões, evolução de 9,8% sobre igual período de 2016, mantendo market share em torno de 25%. Nesse período, seus ativos financeiros somaram R$ 266 bilhões e o volume de provisões técnicas atingiu R$ 240 bilhões. Já o total pago em ind enizações e benefícios pelo Grupo Bradesco Seguros atingiu, nos primeiros nove meses do ano, R$ 42,2 bilhões – evolução de 9,4% em relação ao terceiro trimestre de 2016 –, o que corresponde a R$ 220,25 milhões por dia útil. Há 16 anos consecutivos a marca Bradesco Seguros é apontada como Top of Mind, na categoria “Seguros”, pelo Instituto Datafolha.
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