Economia sorocabana recebe injeção de aproximadamente R$ 670 mi com 13º salário
Está chegando um dos momentos mais esperados pelos trabalhadores brasileiros: o 13º salário. E quem também aguarda ansiosamente o pagamento do benefício são os comerciantes, que esperam aumentar as vendas a partir de 30 de novembro, quando serão creditados os valores nas contas dos colaboradores das empresas.
A previsão é que, no total, o abono irá injetar em torno de R$ 670 milhões na economia de Sorocaba. O valor estimado pela Associação Comercial de Sorocaba leva em conta o fato de o município empregar 225.962 trabalhadores formais com renda média de 3,3 salários mínimos.
“Estamos otimistas em relação ao Natal deste ano, já que a economia está se recuperando, a inflação caindo e os níveis de emprego começam a melhorar. Isso interfere positivamente no índice de confiança do consumidor, além da data despertar e trazer a sensibilidade em cada ser humano que lutou o ano inteiro para se manter em dia com seus compromissos”, analisa o presidente da Associação Comercial de Sorocaba, José Alberto Cépil.
O 13º salário será pago a trabalhadores formais, empregados, beneficiários da Previdência Social, aposentados e beneficiários de pensão da União, dos Estados e municípios.
Sobre a Associação
A Associação Comercial de Sorocaba, entidade de classe sem fins lucrativos, foi fundada em 20 de janeiro de 1922 e tem o objetivo de defender os interesses do comércio regional e o desenvolvimento nacional, além de representar seus associados. O quadro associativo da entidade reúne empresários representantes de todos os setores da economia, tais como: industriais, comerciantes, agropecuaristas, prestadores de serviços e profissionais liberais, de todos os portes.
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>