São Paulo recebe o 2º Congresso de Diversidade e Inclusão Corporativa em janeiro
Voltado a gestores de RH, evento terá como palestrante integrante da Comissão de RH da CNseg
A HR Academy, com apoio da ABRH Brasil, realiza, em 17 e 18 de janeiro de 2018, em São Paulo, a segunda edição do Congresso de Diversidade e Inclusão Corporativa (CDIC).
O evento, cujo público principal são os gestores de RH, apresentará cases de empresas que estão alterando seus processos internos e gerando resultados ao incluir profissionais diversos. Além disso, os participantes entenderão o que é viés inconsciente e conhecerão as práticas mundiais na gestão da inclusão com palestras exclusivas.
Dividido em cinco grandes eixos temáticos (Estratégia, Processos, Cultura, Desenvolvimento e Liderança), o Congresso também será um espaço para o benchmark, a geração de negócios, o estreitamento de relacionamento e a troca de conhecimentos entre empresas. Entre as palestrantes presentes, destaque para a gerente de Recursos Humanos da Tokio Marine, Juliana Zan, que também é membro da Comissão de Recursos Humanos da CNseg.
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>