Prudential Do Brasil Celebra O Dia Do Cliente
Companhia mantém programas e ações permanentes buscando assegurar a melhor experiência aos clientes
A Prudential do Brasil vai comemorar o Dia do Cliente, celebrado oficialmente em 15 de setembro, com uma programação desenvolvida especialmente para potencializar a experiência do cliente com a companhia e reforçar o relacionamento entre ambos.
A agenda foi dividida em duas ações. Hoje (18 de setembro), pelo quarto ano consecutivo, será realizada a ação “Dia do Cliente – Acompanhamento”. Na ocasião, os executivos da companhia ligarão diretamente para os clientes, proporcionando um contato mais próximo entre empresa e segurado, a captura de insumos para melhorias, a oportunidade de tirar dúvidas e até de receber um retorno dos clientes sobre sua experiência com a Prudential do Brasil.
Outra novidade é que o programa foi ampliado nessa edição e contará também com a participação dos corretores franqueados e parceiros comerciais, aumentando assim o número de clientes impactados pela iniciativa.
“Estamos com o olhar permanentemente voltado para garantir que nossos clientes contem com o melhor atendimento e experiência com a Prudential do Brasil”, comenta o diretor de Marketing Office da Prudential do Brasil, Marcelo Eboli, destacando a importância dada ao atendimento personalizado como um dos diferenciais da seguradora.
A segunda ação foi desenhada para proporcionar a interação presencial entre os clientes e a companhia. Para isso, a Prudential do Brasil promove seis espetáculos fechados em formato de pocket show apenas para convidados. A cantora Luiza Possi se apresenta em São Paulo e em Porto Alegre; Luciana Mello fará as apresentações em Belo Horizonte e Curitiba; Preta Gil, no Rio de Janeiro; e Toni Garrido, em Brasília.
Foco permanente nos clientes
As ações focadas em clientes não acontecem apenas nesta data comemorativa, já que o tema é um dos valores da companhia. Eboli explica que a Prudential do Brasil mantém programas internos permanentes voltados para a melhoria contínua dos processos e ações que envolvam atendimento e o relacionamento com os seus clientes.
“Todos trabalham de forma eficiente para assegurar a satisfação de nossos clientes. Um dos exemplos é o pagamento do benefício, que a legislação prevê o prazo de 30 dias. Porém, com agilidade, na maioria dos casos, é realizado em até cinco dias úteis, após entrega de toda a documentação. Essa é uma das formas de colocar em prática a estratégia de focar no cliente”, afirma.
O envolvimento dos executivos nas ações relacionadas aos clientes conta ainda com uma comissão formada por vice-presidentes e diretores que discutem periodicamente as estratégias adotadas. Além disso, grupos multidisciplinares se encontram regularmente para acompanhar as atividades relacionadas ao atendimento aos clientes e buscar as melhores práticas e soluções de melhorias.
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