Brasilprev cria espaço para acelerar a inovação dentro da companhia
A Brasilprev, líder do mercado de previdência privada no país, inaugurou no dia 07/08 o Espaço Inovar. A novidade visa reforçar o aculturamento dos colaboradores em relação ao tema inovação, componente essencial da identidade e da estratégia da empresa. Junto a outras iniciativas já em andamento, a nova sala visa suportar e fomentar novas ideias dentro da empresa. “Pensar diferente, a fim de termos eficiência na operação e entregar, cada vez mais, uma melhor experiência ao cliente, é um dos nortes da estratégia de inovação da Brasilprev. Com este novo espaço, buscamos oferecer o ambiente ideal para que todos possam colocar em prática sua ideias e sua criatividade.”, comenta Bruno Palhão, gerente de Estratégia, Inovação e Projetos Corporativos.
Inspirado em modelos de empresas amadurecidas no assunto, o objetivo principal da sala será o desenvolvimento de projetos de inovação e a aplicação de técnicas como o Design Sprint e Design Thinking. “A ideia é que o ambiente seja livre e é fundamental que ele incentive a criatividade e a cocriação.”, destaca Bruno.
Veja abaixo a configuração do Espaço Inovar:
Mesa com acrílico lousa, basculante;
Estante com nichos dobráveis;
Sofás e puffs modulares para facilitar mudança de layout da sala;
Todas as paredes revestidas de quadro branco magnético piso/teto;
Personalização e adesivo voltados à inovação;
Suporte para notebook (utilização em pé ou sentado);
TV de 65” polegadas;
Brinquedos e itens para estimular a criação.
Sobre a Brasilprev
Com 24 anos de atuação, a Brasilprev Seguros e Previdência S.A tem como acionistas a BB Seguridade Participações, braço de seguros, capitalização e previdência privada do Banco do Brasil, um dos maiores bancos do país, e o Principal Financial Group, uma das principais instituições financeiras dos Estados Unidos. A companhia é uma das maiores empresas de previdência complementar aberta no Brasil, com mais de R$ 210 bilhões em ativos sob gestão e uma carteira de mais de 1,98 milhão de clientes.
Especializada no setor, com produtos acessíveis e serviços diferenciados, é líder em captação líquida de todo o segmento de previdência privada aberta, com 37,4% de participação. No fechamento de 2016 obteve lucro líquido ajustado de R$ 1 bilhão.
Sua estratégia de vendas é focada em seu principal canal de comercialização: a rede de agências do Banco do Brasil.
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>