Juntos somos fortes, unidos somos imbatíveis
PL 3139/2015, Comissão Especial
Não basta ser corretor, tem que participar. Foi o que aconteceu no Plenário da Câmara dos Deputados hoje. Ontem, perdemos o jogo com a participação do lobby dos seguros marginais. Hoje, foi de goleada a nossa vantagem!
Não importa o time que você torça, desde que seja o time do segurado. O Brasil é maior do que a ilegalidade e o uso costumeiro de ações típicas daqueles que não querem responsabilidade.
Jamais poderíamos aceitar em silêncio a irresponsabilidade de uma apólice sem lastro, sem fiscalização, sem normas específicas, sem controle aberto e público, sem responsabilidade de dirigentes, sem atributos técnicos, sem garantias financeiras contra insolvência, sem um intermediador capacitado à demonstrar os riscos contratuais e perito em garantias e coberturas.
Seguro Pirata não existe nem na China!!!!!!
Legislador: Seguro Pirata não existe. O seguro ilegal é também o seguro marginal. É necessário entender que a sua ação contra uma indústria de seguros saudável é o caos para o cidadão neófito e comum. Ele não entende que comprar uma apólice sem lastro não é a mesma coisa que comprar um produto pirata no camelô. Quando as garantias financeiras não existirem por ocasião do sinistro, os responsáveis serão àqueles que não enxergaram o mal na sua raiz.
Um produto pirata perdido é desastroso, as vezes. Mas uma apólice sem lastro pode significar milhões de Reais que não retornarão à sociedade.
Enfim, alegria, os corretores de seguros ocuparam o Plenário. Era uma disposição tão forte que se tornou imbatível. Porque nós sempre jogaremos para o lado da legalidade, do mercado saudável, das garantias e indenizações pagas. O nosso jogo é saudável e o nosso lema é a responsabilidade. Ser corretor de seguros é fruto de estudo, competência e autorização especial
Algumas frases de efeito copiadas demonstram que o time que está ganhando não deve deixar a onda abaixar. A nossa água da vida profissional hoje é o PL 3139/2015. E se for chamado a jogar no time da profissão, esqueça o seu time regional e se una a seleção brasileira dos corretores de seguros.
Foi gol do seguro legal, foi show!
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>