Dinamo debate o equilíbrio entre vida pessoal e profissional do empreendedor
Como atingir o máximo desempenho na vida pessoal e profissional? Se esse é um desafio para os profissionais em geral, é ainda mais complexo para o empreendedor, que vive exposto a um cenário de alto risco e incerteza, preocupado 24 horas com o sucesso ou o fracasso do negócio e ainda tem que tocar sua vida pessoal.
Peak Performance significa viver no máximo da performance pessoal e profissional ao mesmo tempo. Ou seja, garantir as horas mínimas de sono contra a tentação de virar a noite desenvolvendo ou planejando, realizar uma adequada gestão de tempo e buscar apoio emocional para o stress.
Este é um tema cada vez mais relevante nos ecossistemas empreendedores do mundo. Por este motivo o Dínamo, movimento de articulação do ecossistema de startups brasileiro, quer debater este tema. Na próxima terça-feira, às 15h, no Campus São Paulo do Google, será realizado o Dinamo Talks sobre Peak Performance, com a participação de:
Humberto Matsuda: Sócio e gestor da Performa Investimentos, e conselheiro da ABVCAP, tem larga experiência em todos os aspectos de contabilidade, auditoria, legislação e gestão financeira com experiência direta em private equity e venture capital.
Eduardo Casarini: Empresário, co-fundou a Flores Online em 1998 e, depois de dirigir a empresa por 16 anos, parte dela foi vendida para1800flowers.com e uma empresa brasileira de Venture Capital. Eduardo atua agora como mentor estratégico e membro do conselho. No início dos anos 2000, também co-fundou e vendeu Pipoca Online, uma empresa de aluguel de DVD. Em 2015, mudou-se para Boston com a família durante um período sabático de 2 anos, onde estudou no MIT e criou o Peak29, com o objetivo de impulsionar empreendedores a encontrar o seu pico de performance no trabalho e na vida.
João de Lorenzo Neto: Profissional com 20 anos de experiência em Planejamento Estratégico, Marketing, desenvolvimento de equipes de Vendas e Empreendedorismo. Durante sua carreira passou pela Unilever, Natura, Avon e Grupo Boticário onde fez parte do grupo que concebeu e implementou a marca Eudora. Tem grande experiência com empreendedorismo – já desenvolveu três empresas nas áreas de e-commerce, desenvolvimento de negócios e participações. Formado em Administração de Empresas pela EAESP-FGV, certificado em Consultoria Integral pela MetaIntegral Associates e em Eneagrama pelo Enneagram Professional Training Program.
Bruno Rodrigues: Co-fundador e CEO da Go Good, uma startup de saúde e bem-estar corporativo. Ex-atleta da seleção brasileira de karatê, Bruno possui mais de 5 anos de experiência na liderança de times de Marketing e Desenvolvimento de Negócios, como executivo e empreendedor. Graduado pelo Stanford Ignite, programa de empreendedorismo e inovação da Universidade de Stanford no Brasil, empreende em tempo integral há 1 ano e meio.
Cristiane Barata Búrigo: Empreendedora, empresária, executiva, coachinge counseling profissional. É orientadora de negócios/ carreira e gestora interina. Ao longo de 25 anos de carreira, participou nas operações de empresas como; Scua Segurança da Informação, Stratus Venture Capital, Terra S/A; e com parceiros e clientes como Levi´s, Hering, Valisére, Mormaii, Bunge, Bradesco, Banco do Brasil, entre outras. No momento, atua como Orientadora de Negócios e Carreira, counselling executivo para aprimoramento das competências de Gestão e Liderança e como executiva interina (implementação de projeto com escopo e tempo determinados). Alguns clientes desta fase profissional: AON, FGV - Empreendedores, Apple Brasil, Ambipar, Pantaneiro, Empresa Predileto Alimentos SA, Sabrina Jóias, Grupo West 1, Grupo DPG, Heinkel, Swarovski, entre outros.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>