Axa Cria Filial Digital Para Atendimento A Corretores
Corretores com foco em PMEs cadastrados na plataforma contam com equipe comercial para apoio a vendas e solução de pendências
A AXA Brasil dá mais um passo em direção à inovação de seus negócios com os corretores. A companhia criou o conceito de filial digital, uma célula de atendimento comercial totalmente on-line, através da qual os corretores parceiros poderão receber suporte às vendas, sanar dúvidas sobre produtos e resolver pendências operacionais e administrativas.
O serviço já está disponível para corretores cadastrados na plataforma E-Solution para o portfólio de produtos do ramo Empresarial, mas o planejamento prevê a inclusão de mais sete produtos até o fim do ano, todos voltados para empresas de pequeno e médio portes: Condomínio, Equipamentos, Riscos de Engenharia, Riscos Industriais, Garantia, Seguro Aeronáutico (RETA), D&O e E&O.
“Vamos investir cada vez mais na inovação digital do negócio, o que não quer dizer, de forma alguma, que estaremos menos próximos do corretor. O atendimento apesar de virtual será humanizado e, acima de tudo, especializado. Por trás desse processo digital, temos consultores especializados. O corretor precisa de agilidade para atender às expectativas do cliente”, explica Michelle Brito, Diretora de Negócios Digitais da AXA Brasil.
SOBRE A AXA
A AXA, um dos maiores grupos seguradores do mundo, está presente em 64 países, emprega 166 mil pessoas e serve a 107 milhões de clientes individuais e empresariais. Em 2016, somou 100 bilhões de euros em receitas e obteve resultado de 5,7 bilhões de euros. O grupo possui a marca número 1 em seguros no mundo pela oitava vez consecutiva, segundo ranking da consultoria global Interbrand (ranking 2016).
O Grupo AXA também está reforçando o seu compromisso em matéria de sustentabilidade e de crescimento responsável através de importantes iniciativas como o fim do investimento na indústria do tabaco, como pesquisas sobre os riscos climáticos, socioeconômicos e de saúde, por meio do AXA Research Fund (Fundo de Pesquisas da AXA), e da CR Week, um evento chave para todos os colaboradores da AXA no mundo. Em função deste compromisso, a AXA alcançou 83% no Índice de Sustentabilidade da Dow Jones.
A AXA iniciou as operações no Brasil no último trimestre de 2013 e hoje, oferta uma linha completa de seguros para empresas - Linhas Gerais, Grandes Riscos Empresariais, Vida em Grupo e Afinidades. A empresa mantém escritórios-sede em São Paulo e no Rio de Janeiro e conta com oito filiais comerciais para atendimento às cinco regiões do país. Saiba mais em www.axa.com.br.
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>