Logo
Imprimir esta página

Formação De Tradutores Para O Mercado De Trabalho

Domínio do inglês e português, boa comunicação oral e ensino médio completo, são alguns dos pré requisitos para participar do curso online de formação de tradutores, oferecido pelo Centro de Ensino Brasillis O curso tem duração de 15 meses e começa no dia 24 de agosto de 2017, com aulas sempre segunda-feira ou quinta-feira, de 19h30 'as 21h. Para realizar a matrícula é preciso ter domínio de inglês e português, boa comunicação oral, ensino médio completo e ser aprovado no teste de seleção. A avaliação é gratuita e consiste em um teste de interpretação, tradução e versão inglês-português, entrevista em inglês-português pelo telefone ou skype ( alunos fora do Brasil).O objetivo é preparar para atuação no mercado de trabalho.

O investimento para quem se inscrever até o dia 21 de julho é de 18 parcelas de R$ 396,00,por mês, após essa data, as parcelas serão de R$ 413,00 . As vagas sao limitadas.

o curso é reconhecido pela ATA (Associação Americana dos Tradutores), ABRATES (Associação Brasileira dos Tradutores) e SINTRA (Sindicato dos Tradutores). Mais informações pelos telefones 2512-3697 / 2529-8104. A sede do Centro de Ensino Brasillis fica na Av. Graça Aranha, 145/– sala 203- Centro.

E-mail: www.brasillis.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto