Logo
Imprimir esta página

Celulardireto muda de nome para Wooza e mira no setor de seguros

A empresa de vendas digitais Celulardireto passa a se chamar Wooza a partir de junho. A mudança acontece em um cenário em que a companhia busca diversificar seus clientes e áreas de atuação. Fundada em 2008, a empresa revolucionou as vendas online do mercado de Telecom no Brasil e agora pretende expandir seu core business para outros negócios, como seguros, planos de saúde e aluguel de carros.

“Durante nosso trabalho de desenvolvimento da estratégia e do posicionamento da Wooza entendemos que esta é uma marca essencialmente confiante e encantadora, pois está sempre em busca de novos desafios e construindo parcerias e relacionamentos baseados em ganhos mútuos. Além disso, Wooza é vibrante e visionária, uma marca em constante movimento e sempre com energia para criar o novo”, explica Renata Ladogano, da área de planejamento da agência Saravah, responsável pela criação do novo conceito.

O nome deriva da agilidade e da OUSADIA da equipe que compõe a essência da empresa, que tem gestão dinâmica e vigorosa e não tem medo de experimentar sempre. Wooza busca se associar às ideias de VELOCIDADE, TECNOLOGIA e MULTICANALIDADE, três características chave do DNA da empresa. O logo, por sua vez, explora o W como ícone que ganha volume, se projeta num plano 3D e traduz uma marca que inspira crescimento e ultrapassa expectativas. Sua forma bold e arredondada, junto às cores de apoio vibrantes, garantem a percepção da marca jovem e amigável.

Depois de revolucionar o mercado digital de venda de serviços de Telecom, movimentando R$ 28 milhões de receita em 2015, R$ 57 milhões em 2016, e com estimativa de chegar aos R$ 85 milhões em 2017 com a venda online incremental dos planos controle e pós pago, a companhia quer expandir seus negócios investindo ainda mais nas áreas de banda larga, TV por assinatura e serviços corporativos das cinco grandes empresas que operam no país – VIVO, TIM, NEXTEL, Oi e Claro, além de começar a gerar receita nos setores de seguros, planos de saúde e aluguel de carros.

“Nossa ideia é funcionar como uma engrenagem de vendas também para outros segmentos de mercado da mesma forma que começamos a trabalhar com o de telecomunicações. A Wooza não é um software, é um conceito de venda com uma visão que não é de plataforma, mas sim, de integração digital com o parceiro em quatro frentes – atração, conversão, venda e fidelização. Podemos replicar nossas soluções digitais de forma customizada a diversos tipos de negócio”, destaca o CEO da Wooza, Claudio Adriani.

Sobre a Wooza

Fundada em 2008, a Wooza, revolucionou as vendas online do mercado de Telecom no Brasil ao criar uma tecnologia para permitir que o cliente possa ter acesso instantâneo aos serviços de telefonia do país, de forma online e automatizada, sem necessidade de se dirigir a lojas físicas. Hoje, a Wooza é responsável por todo o processo de venda e ativação dos planos de celular no site das operadoras CLARO, TIM, VIVO e OI e comercializa os planos corporativos da NEXTEL. Nesse ano, a estratégia da empresa busca utilizar sua curva de conhecimento na área para ampliar seus horizontes e investir na expansão da carteira de clientes, como empresas das áreas de seguros e planos de saúde. Inovação e criatividade são palavras-chave para a empresa, que conta hoje com mais de 340 funcionários, com a sua sede no Rio de Janeiro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto