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SulAmérica é escolhida a melhor operadora de planos de saúde no 18º Prêmio Consumidor Moderno

Evento reconheceu novamente a companhia por iniciativas que contribuem para a excelência no atendimento aos clientes

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, foi vencedora da 18ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Planos de Saúde, entre os melhores Fornecedores e Parceiros de Negócios. Este é o segundo ano consecutivo que a companhia recebe o reconhecimento da premiação que homenageia as empresas que mantém o compromisso com a excelência na prestação de serviço e qualidade no relacionamento com o cliente.

Em evento realizado na noite de terça-feira (30/5) no Tom Brasil, na capital paulista, a companhia foi representada pela diretora Técnica e de Relacionamento com Clientes, Raquel Giglio, pelo diretor de Tecnologia e Atendimento, Cristiano Barbieri, e pela superintendente de atendimento Cristina Lacerda. Em 2016, a SulAmérica Saúde foi reconhecida na premiação Excelência em Serviços ao Clientes, também na categoria de fornecedores de planos de saúde, assim como no levantamento das “Empresas que Mais Respeitam o Consumidor”.

18º Prêmio Consumidor Moderno

Cristina Lacerda, Cristiano Barbieri e Raquel Giglio representaram a SulAmérica no evento

“É uma grande honra receber esse prêmio novamente. Esse importante reconhecimento nos mostra a efetividade de nossos investimentos na otimização de processos no segmento de Saúde e Odonto, que conta com uma gestão de saúde integrada, focada em qualidade de vida. Temos a experiência e a satisfação do cliente no centro de nossa estratégia de negócio, assumindo o compromisso de inovar sempre e atender as necessidades do consumidor com excelência”, explica a diretora Técnica e de Relacionamento com Clientes, Raquel Giglio.

O prêmio recebido pela seguradora também destaca os esforços no desenvolvimento de iniciativas que têm o segurado no centro das estratégias da companhia. Desde 2002, a SulAmérica oferece aos segurados o Saúde Ativa, um conjunto de programas voltados à prevenção, qualidade de vida e bem-estar, para estimular a adoção de hábitos de vida saudáveis e a prevenção de doenças e, consequentemente, suas possíveis complicações. Em 2015, a companhia formalizou uma joint venture com a norte-americana Healthways, criando a Healthways Brasil - uma companhia Sharecare, com o objetivo de sofisticar as soluções de prevenção de doenças e gestão de doentes crônicos

Além disso, para os parceiros de negócio, a companhia tornou sistema de contas médicas e hospitalares mais automatizado, uma solução pioneira em análise preditiva 100% digital. O sistema já foi implementado em toda a rede credenciada, abrangendo mais de 30 mil prestadores da SulAmérica entre consultórios médicos, clínicas, laboratórios e hospitais.

“Entendemos que as empresas clientes devem ter facilidade para realizar a gestão da saúde e qualidade de vida de seus colaboradores, contando com um atendimento ágil e assertivo no relacionamento com a seguradora. Nosso destaque neste prêmio, novamente, indica a importância de nossas iniciativas em inovação para aperfeiçoar serviços, de forma que sejam indispensáveis aos nossos parceiros”, afirma o diretor de Tecnologia e Atendimento, Cristiano Barbieri.

Sobre a SulAmérica

A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2016, a Companhia registrou receitas totais de R$ 16,8 bilhões


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