Liberty Seguros leva corretores de São Paulo, Espírito Santo e Rio de Janeiro para Cabo de Santo Agostinho
A campanha de incentivo da Liberty Seguros, Conexão Brasil levou os corretores vencedores de São Paulo e Rio de Janeiro para Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco. A ação faz parte do Programa Conexão, iniciativa que promove o relacionamento entre a seguradora e corretores de todo o país. O programa é baseado em cinco pilares que mantém os corretores bem informados, treinados, incentivados, encantados e motivados a inovar.
Um dos vencedores foi a corretora Janice Mara Borges Dijigow, da J.D Corretora, de Marília, no interior de São Paulo. Ela destacou a importância da campanha da Liberty Seguros, que reúne corretores de todo o país e serve de termômetro do mercado. “Essa troca com os outros corretores traz benefícios para o dia a dia da nossa corretora”, destacou.
Na opinião de Márcio Mussi, da Superseguro, de Teresópolis, no Rio de Janeiro, e outro ganhador da viagem, a campanha e a viagem foram perfeitas. Para ele, todos os corretores que são parceiros da Liberty deveriam participar. “Eu coloco 90% da minha produção na Liberty, sou fiel à companhia”, assegurou.
Para outro participante do evento, o corretor Antônio Nelson Barbosa Fortunato, da Convicta Corretora, de Vitória, o clima da viagem foi contagiante. “Sempre participo das campanhas da Liberty e me senti muito prestigiado”, destacou.
A corretora Silvania Matos, da Ságuia Corretora, de São Paulo, que trabalha com a Liberty há 16 anos disse que a viagem superou as expectativas e foi uma ótima oportunidade para conhecer outros corretores e trocar informações. “Foram dias maravilhosos em que pudemos conhecer um pouco mais da companhia”, disse.
A campanha Conexão Brasil, que aconteceu entre outubro de 2016 e janeiro de 2017, além de levar 234 vencedores para Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, ofereceu aos corretores vouchers de R$ 1.500 para o resgate de prêmios no catálogo de produtos.
“O Programa Conexão já beneficiou mais de seis mil corretores com capacitações, prêmios e ações como as viagens da Conexão Mundo e da Conexão Brasil”, diz Marcos Machini, vice-presidente Comercial da Liberty Seguros. “Acreditamos que, além de incentivar, essas campanhas também estreitam nosso relacionamento com os corretores, que são elos fundamentais da nossa cadeia de valor”, disse.
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>