Webinar da Sage vai orientar empresas sobre como melhorar relacionamento com os clientes
Palestra gratuita pela internet oferece dicas e soluções para ganhar eficiência no atendimento e conquistar um diferencial diante do recuo no consumo
Um bom relacionamento com os clientes é importante para os negócios das empresas. Em um momento que o consumo das famílias brasileiras recuou 2,1% (Monitor PIB – FGV) ante o mesmo período de 2016, o tratamento ao consumidor é um diferencial para sua fidelização e manutenção das vendas.
Diante desse quadro, a Sage - líder em sistemas de gestão empresarial, pagamentos, contabilidade e emissão de notas fiscais – está promovendo um webinar gratuito que ocorrerá no dia 06 de junho, às 14h, com o tema ” Eu cuido bem dos meus clientes? ”.
Neste webinar, Helder Cardoso, gerente nacional de Consultoria de Serviços Sage, fala sobre boas práticas para atingir a excelência no atendimento. Relacionamento com clientes, Comunicação, Liderança, Excelência, Indicadores e Paixão pelo Cliente, são alguns dos tópicos abordados na palestra.
“Relacionamento com o cliente sempre é um tema de muita importância para qualquer empresa. Afinal, não basta apenas realizar a venda. A maneira como tratamos nossos clientes, muitas vezes, é mais importante do que a venda em si”, afirma Cardoso.
Os interessados devem se inscrever no webinar gratuito por meio do link.
Serviço:
Data: Terça-feira, 06 de junho de 2017,
Horário: 14:00 (Brasília, GTM -03:00)
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>