CVG-RS promove 1° feijoada de integração total
Nesse sábado (13) o CVG-RS promoveu a primeira feijoada de integração total com a presença de diversos parceiros. O evento ocorreu no salão social do Grêmio Náutico Gaúcho e reuniu cerca de 150 pessoas que comemoraram o dia continental do seguro.
Para o presidente da entidade, Eder Oliveira, essa é mais uma das formas encontradas pra aproximar o CVG-RS das instituições que apoiam o clube.
“Temos reunido esforços para aumentar cada vez mais o alcance do CVG e esse evento de hoje só nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. Há mais de uma centena de pessoas aqui comemorando junto conosco esse dia e se integrando com as demais entidades do setor”.
Além de representantes de diversas seguradoras, também estiveram presentes os presidentes dos sindicatos que representam os profissionais da categoria. O presidente do SindSeg-RS, Guacir Bueno, reafirmou o compromisso da instituição com o apoio aos eventos do setor.
“Nós como representantes das seguradoras sabemos da importância de reforçar os laços com as entidades do nosso setor. O nosso mercado aqui do Sul é bastante unido e as entidades se apoiam mutuamente. Ficamos contentes de estarmos aqui hoje aumentando ainda mais nossa ligação e amizade”, destacou
Além do almoço, houve uma homenagem ao dia das mães. Foram distribuídas rosas para todas as mães presentes.
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>