Logo
Imprimir esta página

Campanha do Livro arrecadará títulos em todo o Brasil

Ação de Responsabilidade Social da Escola Nacional de Seguros é alusiva às datas que homenageiam a literatura no mês de abril

O mês de abril é marcado por três datas que comemoram a literatura. No dia 2 é celebrado o Dia Internacional do Livro Infantil; já o dia 18 marca o Dia Nacional do Livro Infantil; e no 23 de abril comemora-se o Dia Mundial do Livro.

Para estimular e difundir o hábito da leitura, a Escola Nacional de Seguros lançou a Campanha do Livro, que arrecadará títulos até 20 de abril.

Alunos, professores e colaboradores das 13 Unidades da Escola poderão doar livros novos ou usados em bom estado, de literatura infantil, infantojuvenil e para as demais faixas etárias. Os títulos serão destinados a instituições sociais que atuam com a educação de crianças, jovens e adultos.

De acordo com a responsável pela área de Responsabilidade Social da Escola, Laura Tamancoldi, o projeto tem viés educacional e ambiental. “Nosso objetivo é promover a reutilização de títulos, auxiliando a sustentabilidade e reciclagem, além de dar oportunidade de acesso à literatura, contribuindo para a inclusão social”, afirma.

As doações serão recebidas nas secretarias das Unidades da Escola, e os endereços estão disponíveis no www.funenseg.org.br. Outros detalhes sobre a campanha podem ser obtidos pelo e-mail .

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto