Logo
Imprimir esta página

TOKIO MARINE reúne diretores e 3,1 mil corretores em Minas Gerais durante evento estratégico

Andreia Padovani, Diretora Comercial Regional Minas Gerais / Felipe Smith Diretor Executivo de Produtos PJ / Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida Andreia Padovani, Diretora Comercial Regional Minas Gerais / Felipe Smith Diretor Executivo de Produtos PJ / Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida

Na próxima quarta-feira (1º), Belo Horizonte recebe a terceira edição do Encontro Corretor & Tokio, promovido pela Tokio Marine Seguradora. O evento contará com 200 Corretores convidados em uma agenda estratégica que visa aprofundar o relacionamento com o mercado mineiro, aproximar Corretores e Assessorias locais e revelar oportunidades de negócios na carteira de Pessoa Jurídica (PJ), um dos principais focos de expansão da empresa.

Entre os presentes estarão Felipe Smith (Diretor Executivo de Produtos PJ), Marcos Kobayashi (Diretor Comercial Varejo e Vida), Andreia Padovani (Diretora Comercial Regional) e representantes das equipes Comercial e PJ da Tokio Marine.

Com mais de 3,1 mil Corretores ativos e participação de 8,3% no faturamento nacional da Tokio Marine, Minas Gerais é destaque. A programação do encontro privilegia o crescimento das operações de Varejo e soluções para empresas, evidenciando a forte capilaridade da seguradora no estado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2026 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto